Viictiinhuu 0 Postado Novembro 26, 2009 Share Postado Novembro 26, 2009 Galera meu problema é, eu tento editar pra hitar mais essa magia mais não vai, ja editei os numeros coloquei 1000 e nada, como editar realmente, se for possível gostaria de ajuda.. obrigado :smile_positivo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 100) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5,-30,10,0) local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) local arr = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielf10 6 Postado Novembro 26, 2009 Share Postado Novembro 26, 2009 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 100) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5,-30,10,0) local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) local arr = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Quanto maior os números NEGATIVOS maior será o hit. Espero ter ajudado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados