Ir para conteúdo

[ Vulcania ]


Vulcania

Posts Recomendados

Solicitação

 

 

Boa tarde Equipe XTibia, meu nome é lucas, e antes de mais nada gostaria dizer que é um prazer esta falando com vocês.

estou aqui para pedir incentivo para um OT Serv muito prestigiado, se chama: Vulcania 25x.

Com um recorde de 92 pessoas on, estamos crescendo rapidamende, e com o incentivo do XTibia concerteza creceremos muito mais, ja estamos com planos de um segundo server e até mesmo um terceiro, com xp de 10x e 100x. Estamos com uma bela equipe, o mapa é extraordinario, muitas quest, armas, monstros e magias novas, não tem um sinal de lag, mapa copletamente limpo para que todos os players possam se divertir melhor. o site do vulcania é este: http://vulcania.no.comunidades.net Para q vc possa conferir do que tudo oque eu lhe disse é a mais pura verdade acesse IP: bz-vulcania.servegame.com(tibia 8.40), tenho certeza que juntos faremos muito sucesso.

 

 

PC do Hoster

 

 

* net de 12 mega e 2giga de memoria

 

 

 

 

Mapa

 

* 3 updates por semana mais de 200 quest ineditas e mapa original

 

 

Equipe

 

* GOD BZ ---------> 24 horas on

GOD BZ NARA--> 24 horas on

TUTOR GABRIEL

TUTOR KONNAM

TUTOR LOKO

 

Total dedicação Para os Players!!

 

 

 

 

Att. Lucas Favilla e a equipe Vulcania

 

 

 

Lucas_Favilla@msn.com

Editado por Vulcania
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sério em Lucas, está se rebaixando. Sem querer ofender! Os donos desse servidor sabem muito bem o que fizeram com o Hunted. Não vou dizer aqui, pois de fato não posso provar, e isso acarretaria problemas pra mim. Caso alguém da staff quiser saber o que é, sabem meu e-mail.

 

Bom, de qualquer maneira, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sério em Lucas, está se rebaixando. Sem querer ofender! Os donos desse servidor sabem muito bem o que fizeram com o Hunted. Não vou dizer aqui, pois de fato não posso provar, e isso acarretaria problemas pra mim. Caso alguém da staff quiser saber o que é, sabem meu e-mail.

 

Bom, de qualquer maneira, boa sorte.

Bom Arthur, eu tenho razãoes para estar aqui promovendo o Vulcania, afinal, é um OT Serv vencedor, nao estaria aqui por menos disso...

 

acho que deveriamos saber a verdadeira história, pos aquilo que você sabe é contato por alguem do seu lado.

Abrass cara.

 

 

Vim, Vi e venci! - Vulcania OT Serv

 

 

Att. Lucas Favilla e a Equipe Vulcania

 

 

Lucas_Favilla@msn.com

Editado por Vulcania
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...