Ir para conteúdo

Koti Ot Chronicles(continuação Triangle Battle)

Wallacy

Posts Recomendados

Esta história é referente a uma quest do Koti ot versão 8.5 que está disponível para download no xtibia. A história é narrada toda em primeira pessoa, e você vai perceber um lapso entre a saga Triangle Batlle e esta, mas o personagem principal desta saga (que realmente existe como npc in-game) da uma resumidinha boa no passado.

KOTI OT CHRONICLES
Capítulo 1 - Inferno GeladoI

O que eu posso dizer... Bem... Depois que Claudius derrotou o último dos elemntais supremos o mundo ficou bem quieto. Os guardiões dos elementos também desapareceram. Shadow Island simplesmente sumiu. Claudius continua desaparecido. Exorcistas e Souls agora convivem conosco como iguais. Só que... Um mês atrás, alguns aventureros saíram em direção as montanhas gélidas do continente de Kotiland. Pessoas de todos os quatro continentes sentiram uma variação brusca de poder. Nenhum deles voltou... Desde então, ainda sentimos a grande concentração de poder emanando daquelas montanhas.

-Survivorman é um carinhoso apelido que colocaram em mim após ter lutado contra um elemental supremo e ter saído vitorioso. Mas meu nome é Joan. Sou ex capitão do 12º batalhão dos Steel Knights. Isso mesmo. Eu era um daqueles caras de armadura prateada que andavam por aí coletando objetos e informações para criar um elemental supremo do aço. Bem, depois que conseguimos cria-lo, tivemos que derrota-lo. Foi aí que eu entrei na batalha. Desde então os Steel Knights ajudam os cidadãos dos 4 continentes a se reestabelecerem e levarem vidas normais. Oh sim, eu saí da ordem dos steel knights pois não aguentava mais. Depois que Claudius derrotou os elementais eu meio que fiquei sem sentido... Então eu selei meus poderes. Eu e outros dois captães. Frodo e Soya. Eles estão trabalhando e tudo, eu sou preguiçoso demais pra isso.

Em todo caso... Essa história que eu vou contar aconteçeu semana passada. Fui a cidade buscar comida. Ao passar pelo depósito, vi uma pequena aglomeração na loja de frodo. "Deve ser promoção" pensei. Ignorei o fato, passei direto, comprei comida na loja do Obi e voltei pra casa. Chego em casa e vejo Frodo sentado na mesa.

-Como entrou aqui?

-Joan temos que conversar..

Disse Frodo, levantando-se e vindo em minha direção.

-Joan... Hoje apareçeu na minha loja o captão Lucas...

-Pra..?

-Bem, sabe aquela força que agente ta sentindo vindo das montanhas no norte de Kotiland?

-Uhhhh... Sei..

-Pois é... Ele nos pediu pra checar.

-Checar?? Ei, ele sabe que agente está fora da ordem!

-Sabe, sabe.. Mas ele disse que a ordem está com TODAS as tropas ocupadas.

-Ocupadas com o que??

-Ele não disse... Disse que a prioridade da ordem é outra.

-Mais porque eu tenho que ajudar nisso? Vai lá você! Ou melhor, chama a Soya!

-JOAN! Você sabe muito bem o que essa energia pode ser... E na minha opinião nós fomos chamados não por falta de pessoal como o Lucas disse... Eu acho que isso é medo...

-...Se for isso... A gente ta com um problemão...

-É...

Passamos o resto do dia conversando e relembrando os velhos tempos de captães.

No outro dia de manhã, Frodo e Eu nos reunimos em frente ao depósito para partirmos. Alguns transeuntes olhavam para nós meio atravessado. Sabiam quem nós éramos, e apara nós dois estarmos reunidos com material para viagem, não era boa coisa.

-Casual heim?

Disse Frodo, olhando para minhas roupas de cidadão comum.

-Olha só quem fala, o cavaleiro da armadura vinho.

Frodo usava uma armadura de cor vinho com a espada embaiada em suas costas.

Depois de darmos risadas, fomos abordados por um rapaz. O rapaz usava uma armadura semelhante a de Frodo, mas preta com detalhes amarelos.

-Ei, você não é o tal do Joan Survivorman que o povo fala??

-Mais hein?

-Éééé.. é você não?

-Ta... Digamos que seja eu..

-CARA, EU SOU SEU FAN!! Sério, é uma honra encontrar com você. Prazer meu nome é Ikarus.

-Uhhh... Ta...

-E aí, o que você anda aprontando?? Anda lutando contra bichos.. E nossa! Você é o Frodo??

-!! É... Ei garoto você é novo aqui não?

-Ah sim, nascido e criado em Royal Valley.

-Joan, é melhor irmos andando...

Disse Frodo, me puxando pela camisa.

-Ir?? Vão aonde??

-Checar uma coisinha ali..

Começamos a andar em direção aos portões de Kotiland e o rapaz ia ficando para trás até que ele soltou um berro.

-NOOOOSSSAAA!!! Checar! Agora que eu percebi!! Vocês vão até as montanhas do norte de kotiland né??

Frodo arregalou os olhos.

-Me leva! Me leva! Me leva!

-Garoto, é perigoso e agente não ta afim de levar um peso morto.

-Me leva ou eu conto pra todo mundo que você estão indo lá, aí ao invés de me levar apenas, vocês vão levar metade da cidade.

Eu e Frodo nos entreolhamos. Ia ser muito pior se fosse mais gente. Então eu disse:

-Ok garoto.. Mais escuta: Se eu mandar você parar, você para. Se eu mandar você pular, você pula. Vai seguir as minhas ordens.

-Ok!

Pegamos o trem de Kotiland até Tortoise Beach e caminhamos para o leste até chegarmos a uma pequena entrada na montanha. Caminhamos por essa entrada até uma grande montanha branca enevoada. Ao lado uma placa dizia: Northern Peaks "O Inferno Gelado"

Fim Do Capítulo 1

Atenciosamente, Koti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

História excepcional, aguardo ansioso pelo segundo capítulo.

- Ok garoto.. Mais escuta: Se eu mandar você parar, você para. Se eu mandar você pular, você pula. Vai seguir as minhas ordens.

O que será que aconteceu após tais dizeres? o.O

Abraços

Att

___

Nosctradamus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...