Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Your server has to be online if you want to add it to our list!

É oq aparece quando eu faço tudo CERTO para abri um servidor, ja vi e revi 100x o config.lua, o ip no site no-ip, as "configuraçoes do servidor" na otservlist e ta tudo COMPLETAMENTE correto.

Faço ot des de 8.0, do 8.0 até 8.2 usei xml, 8.3 até agora sempre usei sqlite e SEMPREEE deu certo, mais ai formatei meu pc e fui abri o serv, ta dando isso...

Eu tenho completamente certeza que ta tudo certo no ip e no servidor.

Mas ao adicionar o ot no otservlist dá isso:

Fala que o servidor ta offline.. mas ele ta on :\

Alguem sabe o motivo disso?

OBS: ME DESCULPE postar em Duvidas de Progamação e Duvidas de Servidores, é pq nao sabia em qual postar.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/123626-encerrado-problema-ao-adicionar-um-ot-na-otservlist/
Compartilhar em outros sites

Server a base de Hamachi?

Servidor com net compartilhada?

Esses podem ser os motivos.

--

A seção correta seria em ( Dúvidas de Servidores )

Por tanto, este tópico esta correto. Reportei o outro para que seja fechado.

Abraços.

Editado por Tonynh

Como minha internet pode ser compartilhada se eu nao troquei de internet nem de computador nem de modem NADA des de quando abri/abria meus ots 8.1?

Eu só formatei meu pc e instalei o speedy normalmente, nao modifiquei nada na minha internet...

-----------------

EDIT

---------------

Eu abri um serv 8.5 (1 nao, umonte) e falei pro meu rl entrar, passei ip do servidor (ip que botei no no-ip, Ciryusotrox.servegame.com), ele conseguiu entrar, criar conta, jogar normalmente.

Mas não consegui adicionar no site

Editado por Ciryus

O servidor está offline e não pode ser adicionado na Lista de Servidores, pode ser que as portas do firewall do windows não estejam liberadas, ou as portas do modem Speedy.

Att,

Luan.

Uma internet compartilhada é dada quando você recebe o sinal de uma pessoa, que recebe da fonte.

• Seu amigo pode ter conseguido se conectar, por que recebe a internet da mesma pessoa que envia o sinal pra você. isso torna possivel que os 2 tenham o mesmo ip. por isso é possivel logar.

Caso não seja o seu caso existe tutoriais pelo Xtibia, que podem ajuda-lo.

Não sei dizer se possui para tal modem, mais creio que possa resolver sua dúvida aqui neste fórum.

→ Estarei tentando localizar tal tutorial para você.

Abraços.

Vai no Painel de Controle > FireWall do Windowns > Execeções e libere as portas 7171, com o nome Open Tibia Server.

Abraços.

Quando eu vo no painel de controle depois no Firewall do Windows, aparece uma janela escrito o seguinte:

As configurações do firewall do windows nao podem ser exibidas porque o serviço associado não esta sendo executado. Deseja iniciar o serviço Firewall do Windows/Compartilhamento de Conexão com a Internet (ICS)?

Caso eu aperte não, nao aparece mais nada.

Ai eu aperto Sim e aparece isso:

O Windows não pode iniciar o serviço Firewall do Windows/Corpartilhamento de conexão com a Internet (ICS).

Ciryus, double post é proibido no XTibia, tente não cometer esse erro novamente.

Procure alguns tutoriais pelo XTibia em Começando seu Servidor para que sua dúvida seja sanada.

Abraços.

Ja vi e re-vi o forum inteiro, não acho nada...

Acho melhor desistir mesmo, obrigado

--

Edit

Se alguém estiver interessado em ajudar, manda pm ou responde no topico que vou olhar td os dias...

ou add no msn:

topsy_msn@hotmail.com

Editado por Ciryus
  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...