Ir para conteúdo

[Sugestão] Texto


gkaonicx72

Posts Recomendados

Gostaria de dar uma sugestão.

Primeiro com o crescimento do tópico e ao ver as qualidades das noticias mandadas pela imprensa (que estão de parabéns) fiz uma imagem para ser usada nos tópicos. Clique aqui e veja.

E ai vem a sugestão ao ver me lembrei que não tem como colocar o texto do lado de uma foto, se não entendeu visualize este tópico e olha como ficou a foto depois pense como ficaria mil vezes melhor com o texto do lado da foto.

Então Xtibia tem como colocar esse sistema?

Aguardo respostas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur,

 

Eu acho que depende da organização de cada um. Em alguns programas são possiveis a colocação de texto ao lado da imagem, Além de ficar legal torna um pouco mais organizado.

 

Claro que podemos investir como você disse.

Diminuir a imagem, e escrever em itálico abaixo, também ficaria legal.

 

Mais, uma coisa a mais no Xtibia, sempre deixa o fórum mais bonito e organizado.

 

Abraços~~

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kaonic

 

Como sua sugestão tem fundamentos, me senti obrigado como um membro da Imprensa Xtibiana a lhe dar uma resposta.

Lembrando, levando em consideração o que acho e não o que será ou não imposto e desenvolvido.

Ao meu ver, o sistema de notícias funciona de forma exclusiva e de fácil leitura e acesso aos membros deste fórum. Tal sugestão se adequaria e até se aproximaria ao que vem sendo realizado em outras comunidades a cerca de Tibia. Deste modo, não a vejo eficiente quanto ao modo noticiário referente a este fórum.

O que nos impõe a cerca destes mesmos, é um sistema, que torno a repetir, é exclusivo quanto a postagens e adequações ao meio que se encontra.

 

No entanto parabenizo toda a comunidade pelas iniciativas a cerca de imprensa, tais como contribuições e sugestões para seu aprimoramento.

 

Att

___

Nosctradamus

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...