Ir para conteúdo

[Sugestão] Aprovação De Downloads.


luan12

Posts Recomendados

Isso já foi pensado várias vezes.

Isso só adiantaria se o tópico fosse fechado, impedindo qualquer tipo de edição.

 

Pensem: Logo após o moderador dar o OK no tópico como "Seguro" o usuário edita o tópico e modifica o link...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar errado, mas acredito que de alguma maneira um fórum que tem tantas limitações (não é o caso do Xtibia) não vai pra frente em termos de Download.

 

----------------------------------------

Agora leiam a minha sujestão:

O tópico deveria conter SELOS - seguindo a mesma linha do FIXO - onde indicasse a qualidade do download.

Por exemplo:

[APROVADO] [original] Styller Yourots 0.6.1 Rev 04 [8.50-8.52]

[REPROVADO] Rookgaard Server V2 [ 8.50 E 8.52 ] Atualização ~> 16/11/2009

 

Entenderam?

 

A proposta é a seguinte, os quesitos para avaliação do download poderia ser: Virus (tópico fechado), Tópico mau formulado (reprovado para avaliação posterior), etc, etc, etc...

-

Conclusão: A seção de downloads não teria essa restrição na hora de postar, mas o tópico seria avaliado por um moderador que seja competente indicando o selo correto para o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já foi pensado várias vezes.

Isso só adiantaria se o tópico fosse fechado, impedindo qualquer tipo de edição.

 

Pensem: Logo após o moderador dar o OK no tópico como "Seguro" o usuário edita o tópico e modifica o link...

 

André, o Moderador Postaria da seguinte forma:

 

Scan -> Link do Scan

Download -> Link do Download.

 

E ae é só baixar do link do mod.

Editado por Luan Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não coloquem a "carroça na frente do cavalo". A aprovação de tutoriais só não está funcionando como deve por causa do Coordenador Heitor que se encontra em estado de saúde crítico. De forma alguma digam que aquela seção está abandonada, assim que nosso coordenador voltar estaremos avaliando todos os tutoriais daquela seção, pedimos que tenham paciência.

---

Eu acho até uma boa sugestão, isso iria até reduzir nosso trabalho por causa dos polonêses que adoram postar vírus.

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...