Ir para conteúdo

Posts Recomendados

TUTORIAL ANTIGO REMOVIDO (NÃOI FUNCIONA MAIS)

 

O jeito agora é baixando o 6.0. Você não vai achar no baixaki e só com muita pesquisa no google. É o único que funciona e não é jurássico. Da até pra jogar CAMPO MINADO. Estou usando ele.(download no fim do tópico)

 

É um .EXE (esqueci de zipa) e não vo faze nem posta scan, eu mesmo uploadei, quem não confia, foda-se. Aqui o print de mim usando pra vê como é:

 

Se a imagem não abre, eis o link: http://img137.imagevenue.com/aAfkjfp01fo1i-12123/loc1027/37357_EKS_122_1027lo.JPG

37357_EKS_122_1027lo.JPG

Obs.: Sim, tá editado no paint lá em cima, escondi meu email. E o fundo tá preto pq eu configurei assim.

 

Versão: 6.0.2800.1106

Link: 4shared.com - online file sharing and storage - download Install_MSN_Messenger 6.0.EXE

 

Obs.: Desinstale o que você tiver para poder instalar ele.

 

Pra quem quer algo mais "sofisticado", o aMSN continua valendo:

aMSN download

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/123300-msn-downgrade-%C3%B1-atualizar-pro-novo/
Compartilhar em outros sites

Belo tutorial, você explicou tudo certo, e ainda postou uma vídeo aula para facilitar, excelente tópico e ótima formatação, continue assim.

 

Creio que ira ajudar muitos membros.

 

Abraços.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/123300-msn-downgrade-%C3%B1-atualizar-pro-novo/#findComment-814638
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...