Ir para conteúdo

[ Resolvido ]dúvida Sanada


Fir3element

Posts Recomendados

Bom quando eu abro um mapa grande no RME ele fica lerdo pra kcte, quando eu tinha o windows xp nem ficava.

 

Pode ser algum programa tipo, directX, placa de vídeo, etc...

 

Eu acho que pode ser o directX pois meu tibia só ta pegando o directX 5 o 9 ele fexa e não tem open gl.

 

Configurações:

 

Processador: AMD Athlon() 64 X2 Dual Core Processor 5200+ 2.61 GHz

Memória instalada (RAM): 2,00 GB

Hard Disk (HD): 250 GB

Tipo de sistema: Sistema Operacional de 32 Bits

Windows: Windows 7 Ultimate - Cópia de avaliação. Compilação 7100

Editado por fireelement
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou o seguinte:

- Seu PC cumpre com os requerimentos mínimos para um funcionamento razoável do programa?

- Já tentou reinstalar ou baixar a versão mais nova do programa?

- Já procurou ou notificou a empresa sobre seu problema ou deu uma olhada nas FAQ?

- Existe outro Map Editor cujo ajude você a concluir com seu trabalho e que funcione direito no seu computador, de uma olhada na seção de downloads do nosso fórum.

 

Espero que tenha te ajudado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ArthurFavilla continuo achando que é sim uma duvida de mapping pois ele esta falando que o RME não funciona da maneira correta no PC dele.

 

Por se acaso, a seção de informática esta incluída na área Off-Topic e isto e algo relacionado a Tíbia, por isso acho que você cometeu um erro.

Att, Kaonic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kaonic, ele quer saber o por que não está rodando rápido. E não como usa. E isso pode ser relacionado a tibia, porém é informática.

 

edit:

placa de vídeo 512... é boa. Cara, eu definitivamente não sei, como já disse na sessão de informática alguém irá saber te responder.

Editado por ArthurFavilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ArthurFavilla

Repito, ate onde eu sei esta contra as regras postar conteudo sobre Tibia na seçao Off-Topic e informatica encontrase la.

Sem mais ArthurFavilla

 

@Fireelement

To seguro que se voce seguir os passos que eu falei acima voce tem chances de achar uma soluçao.

 

- Seu PC cumpre com os requerimentos mínimos para um funcionamento razoável do programa?

- Já tentou reinstalar ou baixar a versão mais nova do programa?

- Já procurou ou notificou a empresa sobre seu problema ou deu uma olhada nas FAQ?

- Existe outro Map Editor cujo ajude você a concluir com seu trabalho e que funcione direito no seu computador, de uma olhada na seção de downloads do nosso fórum.

 

Já aconteceu isso com você no uso de algum outro programa ou esta e a primeira vez que você vê isto?

 

Se a resposta e sim um novo tópico na seção de duvidas em informática ira ajudar seu problema, mais se seu problema e só com este programa continuo achando que seu tópico deve continuar aqui que você encontrara uma solução.

 

Editado por kaonic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mmm isso pode ser uma das razoes pela qual o RME não esta funcionando normalmente no seu PC, tente usar outro Map Editor que pode ser encontrado aqui mesmo no fórum.

 

Duvida Sanada?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho Windows 7 Ultimate e um mapa de 100MBs roda de boas aqui, e olha que seu pc é melhor que o meu.

 

Possiveis causas (e soluções)

 

- Seu Windows 7 é uma versão de testes, é recomendável que você compre outro windows 7 (comp. 7600) ou baixe da internet, pois essa versão de avaliação pode conter problemas, como lentidão.

 

- Volte pro xp, caso não resolva o passo anterior =o

 

- Talvez algum processo esteja causando lentidão, reinicie o computador ou realize a 1ª opção.

 

- Atualize os drivers

 

- Não sei

 

- Não sei

 

- Não sei

 

- Não sei

Editado por alissow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, mas creio que seja os drivers. Meu cs não ta pegando também por causa do gráfico xD

 

DÚVIDA SANADA, instalei o driver de display (algo assim) e ta pegando normal *-*

Editado por fireelement
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...