Ir para conteúdo

:li: Minitera Ot's 8.50 :li:


tibiano do hell

Posts Recomendados

Bom galera hj to aki pra mostra meu ot ki ki teim de bom nele??

.mapa 100% novo

.hunts 100% novos

.muitas magias editadas

.entre outras coisas

 

+ como e meu 1° ot e obvioque teim alguns bugs

bug em outfits (de ves em quando ñ da pra muda de ropa)

bug nas casas (se vc durmir nelas o serv cai)

+ na proxima v isso ja estara arrumado :positive:

 

agr os ss!! :party:

 

magias novas

_spells.bmp

 

fusao de itens

post-235055-1257422949_thumb.jpg

 

Novo hunt de hydras

post-235055-1257422994_thumb.jpg

 

Novo npc npc eduardo (ele te levara para outros hunts fora da city)

post-235055-1257423090_thumb.jpg

 

Npc de addons

post-235055-1257423137_thumb.jpg

 

Templo de minitera

post-235055-1257423194_thumb.jpg

 

Area de trainers

post-235055-1257423260_thumb.jpg

 

NOVOS MONSTROS!!!

post-235055-1257423300_thumb.jpg

 

Download minitera server 8.50!! :button_ok:

 

Download! :down:

 

Comentem o que axaram do map estarei atualizando ele sempre que possivel !! e quase ia me esquecendo! =P acc do god: 123456788/123456789 ^^

Editado por asdghbf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como sou muito fan das críticas construtivas, irei criticar só porque gostei do seu primeiro trabalho.

 

Críticas:

 

1- Alguns erros básicos no mapa, mapa com pouca randomização e vegetação má destribuída.

2- o bug das camas (dormir na casa e o server cair) já foi arrumado em um outro distro, procure o distro e edite-o para que possa rodar o seu mapa.

3- falta de detalhes no mapa, tais como Hangables (tochas ou outros tipos de aparatos que produzam iluminação para as construções)

4- Construções quadradas, tente não repetir muito as formações geometricas das construções, o mapa pode ficar repetitivo e enjoativo rapidamente, exemplo: Yurots só não ficou tão enjoativo até hoje, pela diversidade do mapa.

 

 

Essas são minhas críticas ligeiramente construtivas, não precisa ser um gênio para criar um servidor, só precisa ser criativo :]

 

EDIT: o nome do servidor é bom, soa bem.

Editado por stt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi a a natureza ta precária, você não botou aqueles arbustos, os 'matinhos', pedrinhas etc..

poderia da uma editada nisso, colocar mais natureza..

 

 

Mais está bom, parabéns..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como sou muito fan das críticas construtivas, irei criticar só porque gostei do seu primeiro trabalho.

 

Críticas:

 

1- Alguns erros básicos no mapa, mapa com pouca randomização e vegetação má destribuída.

2- o bug das camas (dormir na casa e o server cair) já foi arrumado em um outro distro, procure o distro e edite-o para que possa rodar o seu mapa.

3- falta de detalhes no mapa, tais como Hangables (tochas ou outros tipos de aparatos que produzam iluminação para as construções)

4- Construções quadradas, tente não repetir muito as formações geometricas das construções, o mapa pode ficar repetitivo e enjoativo rapidamente, exemplo: Yurots só não ficou tão enjoativo até hoje, pela diversidade do mapa.

 

 

Essas são minhas críticas ligeiramente construtivas, não precisa ser um gênio para criar um servidor, só precisa ser criativo :]

 

EDIT: o nome do servidor é bom, soa bem.

 

Voltei Para postar oque eu axei... concordo com ele , voce podia randomizar mais o mapa , fazer coisas com bastante curvas , algo diferente mais detalhes etc...

 

ESPERO TER AJUDADO

 

Atts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom que você tenha gostado das dicas, porque tem gente que edita um servidor e quando recebe as críticas, por mais que sejam construtivas o cara começa a xingar no tópico dizendo que se esforçou e ninguem valoriza....

isso ae camarada, arrume seu server, quando você adorar, nós iremos adorar também :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito acima,

A randomização e vegetação ficaram mal destribuída.

 

Este otserver digamos assim, Tem futuro.. só que precisa arrumar muita coisa ainda..

Como ja sao 23:57 da noite, nao irei fazer um post de correcoes agora.. mais assim que possivel, posto os devidos bugs para serem corrigidos.. :smile_positivo:

 

→ A proposito.. nick estranho '-'

 

Abras..

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vejo que as críticas foram aceitas, e bem aceitas.

pegue todas as críticas construtivas desse tópico e faça delas as melhorias do seu servidor.

Não é dificil, basta caprichar um pouco mais, ser moderadamente detalhista e ter força de vontade que é o mais importante.

como eu já disse: Quando você estiver gostando do que você fez, é porque alguém também vai gostar (isso não quer dizer que todos irão gostar)

 

parabéns e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...