Ir para conteúdo

Waterpolo Ball Não Afundar

markiiitu

Posts Recomendados

Fala ae galera, to aqui pedindo humildemente um script que na minha opinião é básico, só que como não entendo nadica de scripting, to aqui pra pedir um help, apesar de achar essa área muito show!

E o script é esse, que a Waterpolo Ball (id 7711 e/ou 7956) ficasse se movendo sobre a água sem afundar, tentei alguns scripts, só que os mesmos falharam, quem quiser tê-los como base, vo passa-los.

data/movements/scripts

water.lua

function onAddItem(item, tileitem, pos)

if item.itemid == 7956 then -- Waterpolo ball

doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_WATERSPLASH)

doTransformItem(item.uid,7711)

return TRUE

end

if item.itemid == 7711 then -- Waterpolo ball

return TRUE

end

doRemoveItem(item.uid)

return TRUE

end

waterrem

function onRemoveItem(item, tile, pos)

tilepos = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1}

otheritem = getThingfromPos(tilepos)

if item.itemid == 7711 and otheritem.itemid == 0 then -- Waterpolo ball

doTransformItem(item.uid,7956)

end

return TRUE

end

Se alguem puder me ajudar, vou ser eternamente grato. :smile_positivo:

Cheers, Markitu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po brother, aqui não funciono não ;/

Agora ao invés da waterball fazer um "splash" na hora de afundar, ela simplesmente afunda do jeito normal.

E também aparece esse erro na hora que eu inicio o OT

[05/11/2009 18:33:42] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/water.lua)

[05/11/2009 18:33:42] data/movements/scripts/water.lua:10: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'

[05/11/2009 18:33:42] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/water.lua)

[05/11/2009 18:33:42] data/movements/scripts/water.lua:10: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'

Ahh, e aqui tem o que eu boto no movements.xml

<movevent type="AddItem" fromid="4608" toid="4625" tileitem="1" event="script" value="water.lua"/>

<movevent type="AddItem" fromid="4664" toid="4666" tileitem="1" event="script" value="water.lua"/>

<movevent type="AddItem" fromid="4820" toid="4825" tileitem="1" event="script" value="water.lua"/>

<movevent type="RemoveItem" fromid="4608" toid="4625" tileitem="1" event="script" value="waterrem.lua"/>

<movevent type="RemoveItem" fromid="4664" toid="4666" tileitem="1" event="script" value="waterrem.lua"/>

<movevent type="RemoveItem" fromid="4820" toid="4825" tileitem="1" event="script" value="waterrem.lua"/>

Editado por markiiitu
Link para o comentário

É porque eu quero fazer polo aquático no meu OT de futebol, só que pra fazer isso, a waterpolo ball não pode afundar, ela tem que simplesmente permanecer sobre a água quando alguem mexê-la pra lá e pra cá dentro da água, só que nisso, ela está sempre afundando quando eu jogo ela dentro da água. ;/

Link para o comentário

Tira isso também

<movevent type="RemoveItem" fromid="4608" toid="4625" tileitem="1" event="script" value="waterrem.lua"/>

<movevent type="RemoveItem" fromid="4664" toid="4666" tileitem="1" event="script" value="waterrem.lua"/>

<movevent type="RemoveItem" fromid="4820" toid="4825" tileitem="1" event="script" value="waterrem.lua"/>

Link para o comentário

tirando o que o lordfire falo acho que vai funcionar sim ia falar isso, agora voce se lembra de mim eu acho que joguei no seu ot, era o adm kaonic em outro ot de futebol ai voce me chamo pra ir ver os seus esportes pra voce virar juiz do meu ot lol se lembra ou nao? ou nao era voce?

Sem mais... deve funcionar se voce seguir certinho o que o lordfire falou

Link para o comentário

Eu tirei as 3 linhas do movements.xml, só que o problema persiste, a waterball polo afunda normalmente, e o erro no console continua acusando.

[07/11/2009 00:11:02] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/water.lua)

[07/11/2009 00:11:02] data/movements/scripts/water.lua:10: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'

[07/11/2009 00:11:02] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/water.lua)

[07/11/2009 00:11:02] data/movements/scripts/water.lua:10: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'

Muito obrigado pela força Lordfire, e kaonic, acho que é pouco provável eu ter entrado num OT de fut, desde o 7.8 que eu não vejo mais nenhum online, to doido pra abrir um com várias coisas novas, espero que volte a ser como antes. =)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...