Ir para conteúdo

Script Para Evento.


Mefydroz Maclaud

Posts Recomendados

Olá amigo Xtibianos, estou aqui para pedir ajuda em um script que necessito montar para o meu OpenTibia Server. Eu necessio de um script que aidicone o nome de um player em um item (Uma Bandeira) e coloque sua vida a 1 quando ele clikar na bandeira e mande uma mensagem para ele. Se vocês poderem me ajudar pelo menos com as linhas de comandos de alguns dessas funções eu tentarei montar aqui em casa. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a função de deixar com 1 de life:

hp = getPlayerHealth (cid) - 1

doPlayerAddHealth(cid,-hp)

 

E aqui para escrever na bandeira:

doSetItemSpecialDescription(ID DA BANDEIRA,"FRASE A SER ESCRITA.")

 

Agora você monta como quiser

Não consegui fazer o script completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigos, por favor me ajudem! eu montei o script desta maneira e não funcionou. Me ajudem a montar o script com as funções que o Lordfire e o iRockStar me deram.

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

doSetItemSpecialDescription(1432,"The player "..getPlayerName(cid).." is dominating the Starwar.")

hp = getPlayerHealth (cid) - 1

doPlayerAddHealth(cid,-hp)

return 1

end

 

por favor me ajudem!

Editado por Mefydroz Maclaud
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

doSetItemSpecialDescription(item2.uid,"The player "..getPlayerName(cid).." is dominating the Starwar.")

hp = getPlayerHealth (cid) - 1

doPlayerAddHealth(cid,-hp)

return 1

end

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

eu te perdoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

doSetItemSpecialDescription(item2.uid,"The player "..getPlayerName(cid).." is dominating the Starwar.")

hp = getPlayerHealth (cid) - 1

doPlayerAddHealth(cid,-hp)

return 1

end

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

eu te perdoo

 

Funciono o script, mais o player não esta ficando com 1 de vida da um erro no distro do ot quando eu do use na bandeira, mais o nome do player fica gravado na bandeira só esta faltando ficar com 1 de vida. obrigado.

 

 

 

Funciono o script, mais o player não esta ficando com 1 de vida da um erro no distro do ot quando eu do use na bandeira, mais o nome do player fica gravado na bandeira só esta faltando ficar com 1 de vida. obrigado.

Editado por Mefydroz Maclaud
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muda iço por iso

 

hp = getPlayerHealth (cid) - 1

doPlayerAddHealth(cid,-hp)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

doCreatureAddHealth(cid, -(getCreatureHealth(cid))+1

 

Poxa mano nada funciona comigo, mais uma vez o script nao funcionou =/////. Eu ainda tentei coloca mais uma ) porque achei que estava faltando mais não funcionou do mesmo jeito =///. Brigado por tenta me ajudar mais nd da certo comigo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

return doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureHealth(cid)+1) and doSetItemSpecialDescription(item.uid, getCreatureName(cid).." is dominating the starwar.")

end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

return doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureHealth(cid)+1) and doSetItemSpecialDescription(item.uid, getCreatureName(cid).." is dominating the starwar.")

end

 

Vlw cara! Funciono direitinho! Vocês são fodas! Se não fosse pedir demais teria como colocar uma linha para quando o cara clicar na bandeira mandar uma mensagem para todo o servidor falando que ele é esta dominando o evento, porém ele essa mensagem só seria mandada uma vez porque se ele ficar clicando na bandeira a mensagem vai ficar sendo mandada toda hora, acredito que seja algo no script que irá verificar se o nome dele ja está na bandeira, se estiver ele não manda a mensagem para o servidor. Obrigado por tudo galera vocês são D+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

return doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureHealth(cid)+1) and doSetItemSpecialDescription(item.uid, getCreatureName(cid).." is dominating the starwar.") and doBroadcastMessage("'.. getCreatureName(cid)..' is dominating the starwar.", 2)

end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

return doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureHealth(cid)+1) and doSetItemSpecialDescription(item.uid, getCreatureName(cid).." is dominating the starwar.") and doBroadcastMessage("'.. getCreatureName(cid)..' is dominating the starwar.", 2)

end

Lordfire, esse script nao vai checar se o player ja é o dominante como o Mefydroz pediu, se o cara quiser ficar clicando mil vezes, vai ficar dando spam em todo o servidor ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...