Ir para conteúdo

A Volta


gkaonicx72

Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

eu nao tirei conclusao nenhuma somente disse "Quem sabe ele riu de voce e nao com voce" e nao queria brigar com voce se voce quer isso ai e seu problema, nao vo perde meu tempo com gente lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi?

 

chegay

-------------------

 

kaonic, acho q vc deve maneirar, se não quiser ser o top owned aqui tb,

 

 

brimks.....

 

mais tipo

"barzinho do eks"

 

e é lógico, kakilo, se em algum momento vc se sentir OFENDIDO, fala, eu paro, de boua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que quer ser o fodinha primeiro cren lucienuk acabo de entrar no forum viu o dk e ja quer ser igual ele nao sao assim as coisas cren lucienuk primeiro nao atue como um noob ganhe sua reputaçao pra depois zuar as pessoas, segundo se nao quer falar comigo vai implorar pra outro kra fazer avatar pra voce pq eu nao faço mais, sebem que esse fico um lixo combino com voce =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu soh escrevi poucas palavras pedindo pra qualqé pessoa la na otra seção, ja tu crio isso, aposto que perdeu mais tempo pegando a imagem, botando o fundo e escrevendo lois lane e cren do que eu. Fora o tempo de bota no imageshark.

 

Reflita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que quer ser o fodinha primeiro cren lucienuk acabo de entrar no forum viu o dk e ja quer ser igual ele nao sao assim as coisas cren lucienuk primeiro nao atue como um noob ganhe sua reputaçao pra depois zuar as pessoas, segundo se nao quer falar comigo vai implorar pra outro kra fazer avatar pra voce pq eu nao faço mais, sebem que esse fico um lixo combino com voce =)

 

 

acho que quem acabou de chegar é você

mal entro aqui e já quer impor moral e se pagar de membro exemplar defendendo moderadores de piadinhas inofensivas

e antes de mandar os outros aprender a falar inglês, vá você aprender português

e para de dizer que você tem reputação, por que você não é ninguem aqui dentro, o unico que deve te respeitar mesmo é o kakilo e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de entra no forum :0

 

Nossa cara se e cego mesmo ne...

 

Sem Mais

Queria anunciar minha volta so que esses lixos de agora so pensam em brigar

 

Favor algum moderador fechar o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

 

 

AiAiAi...

 

Kaonic, tenho uma dica pra você.

Sai desse tópico Fail. Please.

Não gosto de ver gente como você sendo ownado num FÓRUM DE TIBIA.

Não se sinta ofendido, quando crescer mais (digo crescer) isso vai ficar feio pra sua "reputação" aqui dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...