Ir para conteúdo

[sugestão] Rever As Regras Do Barzinho


Dark Kninght

Posts Recomendados

Acho que o barzinho deveria ter suas regras revisadas.

 

A seção está começando a se desmanchar, devido a tópicos não só inuteis, mas sem nenhum conteudo

tem membro postando menssagens sem qualquer valor la como

 

"oi vo durmir" ou "querocompraralgumacoisa"

 

deveria ter um certo tipo de controle de flood, não como o das outras seções, mas um para evitar esses tipos de menssagens, e suspender os usuarios que ao invés de participar, apenasatrapalham a ordem do barzinho

 

também precisaria de um moderador pro barzinho, alguem que fosse de lá e que entendesse como que a convivencia funciona la.

 

poderia ser qualquer membro ativo de lá.

 

 

para ver um exemplo de como tem usuarios que só estão la pra atrapalhar, olhem o usuário hitofman:

http://www.xtibia.com/forum/Regras-Barzinho-t122635.html

 

gostaria que a administração pensase um pouco naquela parte do fórum, mas não criar regras do nada, consultar alguns membros e decidir o que seria melhor para o barzinho

Editado por Dark Kninght
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com vocês, o Barzinho é até divertido mas tópicos inúteis também enche o saco.

estou super ausente porém sempre que tenho um tempo eu visualizo as seções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vai adiantar, as regras ja foram modificadas uma vez e não faz muito tempo. Já teve mod do barzinho, e não adiantou nada, o que aconteceu foi o seguinte, na epoca que o powerzão era moderador o barzinho era bem legal, tinha trolls sim, mas smp era ownados, os topicos eram bem divertidos, era legal essa epoca.

 

Então começou topicos com brigas, o powerzão não quis mais ser mod do barzinho, membros foram banidos ou sairam do XTibia, muitos membros novos entraram começando a postar coisas sem sentido, e agora o barzinho fico essa droga, não tem mais nada de bom, você não ri com nada, e nem discussões mais tem.

 

Eu não sei uma solução, mas acho que rever as regras não vai adiantar nada, não tem muito o que mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O assunto está sendo discutido internamente.

Em breve uma resposta final para vocês...

--

Minha opinião como usuário do bar:

É, o barzinho realmente não é mais aquele que era à algum tempo :(

Precisamos arrumar uma forma de tornar o barzinho legal como era antes (não acho que novas regras resolva, mas talvez ajude um pouco).

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, eu abri essa discussão no email da coordenação do XTibia, indicando algumas coisas, faltam algumas respostas de certas pessoas da Staff do XTibia, aguardem que até terça-feira, vocês terão uma notícia surpreendente.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor, me candidato a moderador da seção, já que estou como estagiário, já é meio caminho andado não?

Não sei em que seção vou ficar (se passar), está é apenas uma sugestão.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria haver um coordenador de eventos no barzinho ouseja fazer eventos quinem os de design assinatura da semana so que diferentes para dar um clima de humor na area. Por exemplo, melhor piada, ou resultado de jogos, coisas do tipo entendem? Mais nao so isso tentar controlar melhor o tipo dos topicos postados la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu disse que iria postar terça-feira mais não especifiquei qual terça-feira, pois eu estou doente com febre muita alta, está difícil ficar no computador esses dias, eu abri essa discussão no email da coordenação, eu queria ter uma conversas com alguns membros do barzinho, se possível peço que me adicionem no skype: Heitorziin e me mandem uma MP com o Skype de cada um que me adicionou se apresentando, pois irei discutir com vocês antes de postar uma resposta final.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...