Ir para conteúdo

[Crítica] Múltiplas Contas


Lordfire

Posts Recomendados

Agora e a minha vez de me defender!

 

Como todos já disseram suas opiniões e alguns deram críticas absurdas, agora tenho o total direito de explicar.

 

Peço que a equipe do Xtibia que façam a coisa certa quanto a mim, não quero sair dessa sendo um coitado ou um membro que não sabia de nada, por isto que seja feita a justiça, já que todos querem. É galera nunca esperava tanto assim de alguns, agora sim sei quem e amigo falso (amigo e amigo, fedaputa e fedaputa), como eu disse no tópico do concurso de mapping, eu admiti que tenho outro usuário sendo ele o # Rasec, meu 1º usuário dentro do Xtibia, só não continuei nele pois eu não gostava no nome, e criei o BravHart.

Eu só criei o tópico do concurso de mapping pois eu gosto muito desde tema, e isso me levou a varias perguntas a outros membros sobre o que acharia de eu criar o concurso, e ninguem me disse, "Não você não esta estagiando em Moderador ou para Coordenação para Mapping.

E sobre eu me beneficiar?, claro que não.. . fiz a conta 5 vezes antes de falar o resultado do concurso, sendo que eu vi que meu mapa estava bom e mesmo eu dano 3 votos para meu usuário não adiantaria em nada, pois ja estava ganha o iRockStar, uma coisa eu não entendi, varios, varios, varios, usuários votaram em mim em 1º lugar, depois uns 2 ou 3 mudaram seus votos, acho que teve golpe dentro disso, mais mesmo assim o resultado foi dado. E nem vem falar que não estou trazendo noticias ao Xtibia, pois eu sou o que mais trago atualmente, pois para verem como estou dedicado ao meu serviço dentro do Xtibia e como gosto do fórum.

 

Mas como eu já disse que seja feita a justiça, para aqueles que querem me ver caindo no fogo, possa ter a oportunidade, pois aproveitaram a situação, e mandaram a ver, se não fosse esse caso de múltiplas contas não haveria outro. Me arrependo muito por ter feito isto e peço desculpas a todos, como ja pedi desculpas ao Daniel Oliveira que veio a me comunicar.

Editado por BravHart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Brav, vou ser bem sincero. Eu achei TOTALMENTE errado você ter participado com um char, e ter votado com outro, achei um falta de caracter enorme. Não esperava de maneira alguma isso de você, tentar se beneficiar dessa maneira. Você não precisava nem fazer isso, seu mapa estava muito bom. Porém, acho que as regras devem ser seguidas, e você punido da forma correta.

 

edit:

É Brav, seu trabalho no XTibia era excelente, sempre trazendo notícias, sempre atraz. Porém, ainda assim, infligiu uma regra.

 

ps: o correto seria: "...me ver caindo no fogo possa ter a oportunidade..."

Editado por ArthurFavilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não é necessario criar varios posts para "falar a mesma coisa". Também acho que não seria legal punir por algo tão pequeno.

Vamos esperar à resposta oficial da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brav se você acha que tem algum golpe na porcaria dos votos refaça a votação, não me importo com 50 lvlupa coins e uma sign.

 

Caralho para de editar seus posts

Se você não se importa com os prêmios do concurso, não participa, parece que certas pessoas não sabem perder !!

Não perdi

Editado por iRockStar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou de abrir barraco por pouca coisa!

Se você não se importa com os prêmios do concurso, não participa, parece que certas pessoas não sabem perder !!

E não quero perder meu precioso tempo refazendo a votação, sendo que se os caras não tivessem mudados seus votos eu teria ganhado, mesmo não me beneficiando.

Estou tranqüilo e de boa, pode vir o que vier, vou aceitar de boa!

 

Bye, ... esperando a resposta oficial da equipe.

Editado por BravHart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que seja feita a justiça!, sendo analisada pela equipe e não a membros do fórum.

Rebaixando membros, hã

Cadê a democracia que devia ser pregada?

 

Eu devia te reportar, mas quero que você explique bem o que você fez e porquê.

 

Outra coisa cara, qual o problema de mudar de voto? Ficou com raiva porque perdeu o primeiro lugar então?

Não tem regra nenhuma dizendo que é proibido, então isso não faz parte da história

Editado por Lordfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irei me manifestar a respeito,entretanto descordo no excessivo comentário a respeito deste tópico.

O mesmo já foi analisado, portanto não vejo motivo para a prolongação dos comentários. Se for pra discutir, discutam em outro veículo de comunicação, seja por msn ou por MP.

Peço encarecidamente a todos que aguardem a manifestação final de algum coordenador ou administrador.

Grato a Atenção de Todos.

 

Att

____

Nosctradamus

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caso foi cuidadosamente avaliado, e como punição a altura do fato ocorrido, ficou decidido que ele seria removido do cargo.

 

Caso Encerrado e Tópico Fechado :button_cancel:.

Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...