Ir para conteúdo

[ Urgente ] Preciso De 5 Scripts


BravHart

Posts Recomendados

Olá
Xtibianos
.

O script que eu quero, se baseia em um Castle War.

- Preciso de 5 scripts, são eles:

 

- Alavanca Que Remove Stone [iD: 1304] -

Após puxar a alavanca, uma stone em tal posição será removida, é depois de 5 minutos a stone volta em sua posição normal.

 

- Pisando em 3 Tiles Especial, e Ganhando a Permissão de Passar em tal Local -

O player tem que pisar em 3 tiles (que nem aquele que quando você pisa aparece quantos item você tem no depot), e nisso ele ganhará a permissão para poder passar em tal local.

 

- Dominando o Castelo.

O player clique em uma bandeira, no caso um flag of tibia, e ganha o castelo por 7 dias.

Após clicar dominar o castelo clicando na flag of tibia, uma mensagem irá ser mandada para todos os player do servidor, dizendo assim: Castelo of Anihakor foi comando pela "GUILD" tal por 7 dias. e também uma descrição será adicionada em uma flag of tibia não da mesma que que vai comandar, mais sim em outra que fica em tal lugar, no caso fora do castelo.

 

- Verificando se o Player e da Guild que está Comandando o Castelo.

Na entrada do castelo, so poderá passar players da Guild que comanda o castelo , os que não forem da guild que comanda não podera passar e serão chutados para traz.

 

- Resetando Tudo -

Após o evento acabar aqueles que tiverem tiles especial, não importa se seja um ou dois ou três, todos eles serão removidos para que no próximo evento de dominar o castelo of Anihakor eles não passam naquele locar que comando o castelo.

 

Atenção

• Sei que o script e difícil, mais aqueles que realmente se consideram bons, conseguiram fazer.

• Se você consegue fazer pelo menos um que está acima, poste aqui, já vai me ajudar muito.

• Qualquer dúvida, pode perguntar no tópico ou me mande uma PM.

 

 

Desde Já, Obrigado !!

 

__

Abraços

Editado por BravHart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notorious

Sim, sei que e extenso, mas estou precisando tanto desde script, e nem se quer tenho dinheiro para doar em troca.

Caso o servidor para onde vai esse script, der certo entro em contato com a administração e peço que doem em troca desse script ou poderes dentro do jogo ou dinheiro na realidade, mais deixo bem claro não está confirmado!

Mais se você pelo menos sabe fazer um desses script eu já agradeceria tanto.

 

eDit -

Como eu já consegui alguns scripts e só me falta um, peço que fechem o tópico :button_cancel:.

 

Link do script que estou precisando!

Editado por BravHart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...