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arian1

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Tipo Estarei Trazeno 1 Conteudo De TalkActions Sempre Estarei Aqui No Tópico .

 

Ex : Kill , Olha Como Ficara

[LINK DA SS:] http://img267.imageshack.us/i/xtibia.jpg/

 

Voce Pede E Eu Faço

 

Como Voce Pode Pedir :

 

Qual Cor Voce Deseja ? (Se Quizer Pode Pedir Todas)

BLUE,

PURPLE,

DARKRED,

RED,

ORANGE,

YELLOW,

WHITE_EXP

 

E A Mensagem Ou Nome

Estarei Sempre Aqui Postano O Que Voce Desejerá .

 

*Se Voce Quizer Pode Colorido So Falar Ex : Kill

post-177042-1256858221_thumb.jpg

Editado por kahrian
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Tomará que este tópico não leve a falência, como os outros que já foram criados.

Que você ajude todos os membros que necessitarem de uma Talkaction, e tenha um bom trabalho.

Este tópico é de compromisso é de total responsabilidade.

Att

BravHart

Editado por BravHart
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lek tem geito de tu me ensina a cria tipo talk actions para quando usa todas as magias aparece o nome delas so o nome tipo de alguma cor e n aparece que eu disse e outra n sei se tu sabe mais se de para me ensina a cria tipo um teleport que faça nasce num novo templo agradesço vlw ai topico maneiro

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Acho isso muito facíl você poderia disponibilizar outras coisas, é mais facil uma pessoa criar

um tutorial de como criar essa talkactions e dizer como troca as cores.

 

 

pelo meu entender é que você só vai editar essa parada ai de palavras coloridas (animado)

 

sei la..

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Aqui Daniel *

 

Knight

Vá Em Data > TalkActions > Script

Copie Um Arquivo Qualquer E Renomei Para Knight E Adicione Isto

function onSay(cid, words, param)

 

playerpos = getPlayerPosition(cid)

 

if math.max(math.abs(playerpos.x-23), math.abs(playerpos.y-30)) < 9999 then

doSendAnimatedText(playerpos, "Knight", TEXTCOLOR_BLUE)

return 0

end

return 1

 

end

 

Depois Vá No Data > TalkActions > TalkActions.xml E Adicione Isto Nos Players .

<talkaction words="Knight" script="Knight.lua" />

 

Paladin

 

Vá Em Data > TalkActions > Script

Copie Um Arquivo Qualquer E Renomei Para Paladin E Adicione Isto

function onSay(cid, words, param)

 

playerpos = getPlayerPosition(cid)

 

if math.max(math.abs(playerpos.x-23), math.abs(playerpos.y-30)) < 9999 then

doSendAnimatedText(playerpos, "Paladin", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)

return 0

end

return 1

 

end

 

Depois Vá No Data > TalkActions > TalkActions.xml E Adicione Isto Nos Players .

<talkaction words="Paladin" script="Paladin.lua" />

 

Sorcerer

 

Vá Em Data > TalkActions > Script

Copie Um Arquivo Qualquer E Renomei Para Sorcerer E Adicione Isto

 

function onSay(cid, words, param)

 

playerpos = getPlayerPosition(cid)

 

if math.max(math.abs(playerpos.x-23), math.abs(playerpos.y-30)) < 9999 then

doSendAnimatedText(playerpos, "Sorcerer", TEXTCOLOR_RED)

return 0

end

return 1

 

end

 

Depois Vá No Data > TalkActions > TalkActions.xml E Adicione Isto Nos Players .

<talkaction words="Sorcerer" script="Sorcerer.lua" />

 

Druid

Vá Em Data > TalkActions > Script

Copie Um Arquivo Qualquer E Renomei Para Druid E Adicione Isto

 

function onSay(cid, words, param)

 

playerpos = getPlayerPosition(cid)

 

if math.max(math.abs(playerpos.x-23), math.abs(playerpos.y-30)) < 9999 then

doSendAnimatedText(playerpos, "Druid", TEXTCOLOR_BLUE)

return 0

end

return 1

 

end

 

Depois Vá No Data > TalkActions > TalkActions.xml E Adicione Isto Nos Players .

<talkaction words="Druid" script="Druid.lua" />

 

Obrigado . Esta Ai Seus Scripts Como Voce Pediu ! :smile_positivo:

 

Abraços .

Editado por kahrian
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Muda o nome do tópico pra Animated Text Creator. Sim, são talkactions mas você só faz animated text mesmo, a não ser que esteja evoluindo.

 

Também muda esse POG base que você tá usando pra algo do tipo:

function onSay(cid)
    return doSendAnimatedText(getThingPos(cid), text, color)
end

Ocupa bem menos linhas e funciona do mesmo jeito.

Editado por iRockStar
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