Ir para conteúdo

Entrevista Com Kakilo, Moderador


BravHart

Posts Recomendados

Entrevista,
com KaKilo, Moderador Xtibia.com.

Juliano César: - Olá KaKilo, Tudo Bem? Podemos Começar?

Henrique Moura: Tudo bom, claro que podemos :D

Juliano César: - Qual o seu nome completo? Onde Mora?, Qual sua idade?

Henrique Moura: Meu nome é Henrique de Moura, uso só Henrique Moura, moro em São Caetano - São Paulo e tenho 15 anos de idade.

Juliano César: - Bom, durante esta entrevista vou lhe chamar de Henrique Moura, ou seja seu nome verdadeiro, algum problema?

Henrique Moura: Não não :p

Juliano César: - Você estuda ou Trabalha?

Henrique Moura: Estou no oitavo ano, eu tive de fazer duas vezes a pré escola porque fugia (não gostava de estudar de manhã).

Juliano César: - Qual sua matéria preferida e porque?

Henrique Moura: Eu gosto muito de história, meu professor é excelente, ele já até escreveu livros e está cursando para dar aulas na faculdade, explica bem as coisas, fala muito bem e tem um modelo de aula diferenciado dos outros professores, cujo eu gosto muito e só tiro notas altas.

Juliano César: - Como e quando você conheceu o Xtibia?

Henrique Moura: Eu conheci o Xtibia pelo google, estava procurando como criar um servidor, e caí lá derrepente, foi em 2007 lá pra julho, mas só me registrei em 2008, em fevereiro.

Juliano César: - Bem qual foi sua primeira impressão ao entrar site do XTibia?

Henrique Moura: Eu achei muito legal, estava decidido que iria participar daquele fórum, os membros antigamente eram atenciosos e educados. No começo fiquei meio perdido, mais logo fui me achando =P

Juliano César: - Hum.. . e como começou sua 'dedicação' no XTibia ?

Henrique Moura: Antigamente eu só pegava o que queria e saia, as vezes eu via algo aqui e algo lá, mas eu comecei a me dedicar mesmo em novembro de 2008. Comecei a postar coisas legais pra download, li bastantes tópicos e reportar ;p

Juliano César: - Como se sente sendo moderador de um fórum Xtibiano?

Henrique Moura: Eu acho bem interessante e etc, aliás, ser moderador é algo trabalhoso :D. Me sinto importante também por participar dessa familia que não para de crescer, e espero te ver na Imprensa um dia.

Juliano César: - Vamos para as perguntas rápidas com o tema: [ Xtibia, site/fórum ].
- Uma seção dentro do fórum ?

Henrique Moura: Downloads de Servidores.

Juliano César: - Um membro?

Henrique Moura: JV Chequer.

Juliano César: - Um Estagiário?

Henrique Mouraa: BravHart.

Juliano César: - Um Colaborador?

Henrique Moura: tibia4a (sei lá como escreve)

Juliano César: - Um Designer?

Henrique Moura: O querido LOOK_OF_HELL :p

Juliano César: - Um Moderador?

Henrique Moura: Hmm, agora na falta do Daniel Oliveira, vai o Rubinho.

Juliano César: - Um Imprensa?

Henrique Mouraa: Nostradamus.

Juliano César: - Um Coordenador?

Henrique Mouraa: Agora sim..Daniel Oliveira.

Juliano César: - Como diretor só tem um, vamos pular .. .
- Um Administrador?

Henrique Moura: Rafael Medeiros.

Juliano Césarr: - Um conselho para os Xtibianos dentro do fórum ?

Henrique Moura: Leiam as regras.

Juliano César: - Se você estivesse no Xtibia agora dentro do fórum, o que estaria fazendo?

Henrique Moura: Atendendo reports se tivessem/moderando minhas seções.

Juliano Césarr: - Vamos para as perguntas de [ Tibia, in-game e off-game ].
- Como você conheceu o jogo Tibia?

Henrique Moura: Bom, eu estava na escola quando ouvir uns moleques conversando sobre tibia (Que atualmente são meus melhores amigos), dai eu perguntei, que jogo era aquele, no dia seguinte eu já estava viciado.

Juliano César: - HAHAHA, qual foi seu primeiro character, level dele? vocação e qual mundo ?

Henrique Moura: Eu nunca parei com um character, o meu primeiro foi Henrique de Berylia. no mundo de berylia, ele era paladin. Logo depois eu criei outro character, mais outro e outro, atualmente devo ter uns 20 charracters todos espalhados por esse imenso mundo tibiano.

Juliano César: - Você atualmente joga tibia ?, em qual char? Level?, Vocação?, Mundo ?

Henrique Mouraa: Eu jogo sim, porém não tão ativo, jogo com meu amigo lucas, um dos garotos que estavam conversando quando conheci tibia, e o unico que continuou a jogar comigo, o nome é Azan Gafos, no mundo de celesta, knight, level 30, mas eu vario muito, jogo em muitos personagens, tenho um rooker em berylia também de level 22 ;p.

Juliano César: - Porque joga como knight? e porque no mundo de celesta?

Henrique Moura: No mundo de celesta porque meu amigo sugeriu e eu achei legal depois que comecei a jogar, estava cansado do pvp. Escolhi knight porque acho a vocação melhor do tibia, e também porque 70% dos tops são knights.

Juliano César: - Em qual versão começou a jogar?

Henrique Moura: Comecei a jogar em 8.0, mas parei um pouco e joguei 7.6 pra ver como era, gostei e joguei um pouco (alias fui o primeiro dos meus amigos que jogava e descobriu OTservs), voltei a jogar 8.0, 8.10.

Juliano César: - O que você acha da atualização da versão 8.0 para a de hoje, no caso 8.52? e o que não poderia ter mudado ?

Henrique Moura: O que não poderia ter mudado, foi a sacanagem de colocar essas potions em vez de UH, também modificar rook, estragou geral, e tentarem modificar o grafico do jogo, virou uma merda, sem contar as wands que ficaram horriveis, eu preferia as antigas, e essas ilhas pra iniciante achei a pior coisa, insland of destiny e aquela outra, tão ganhando tudo, antigamente só tinhamos um club e uma apple, pra começar era muito mais difícil.

Juliano Césarr: - Vamos para as perguntas rapidas com o tema: [ Tibia, in-game e off-game ].
- Um Knight?

Henrique Mouraa: Lord'Paulistinha.

Juliano César: - Um Sorcerer?

Henrique Moura: Darck Lynar.

Juliano César: - Um Paladino ?

Henrique Moura: Paladino Vitinho Royal.

Juliano César: - Um Druida?

Henrique Moura: Tercio de Berylia.

Juliano César: - Uma Runa?

Henrique Moura: Ultimate Healing Rune.

Juliano César: - Uma Cidade tibiana ?

Henrique Moura: Venore.

Juliano César: - Um monstro ?

Henrique Mouraa: Minotaur >.<

Juliano César: - Um Npc?

Henrique Moura: Zebron, que faz apostas abaixo do depot de venore, já ganhei uma boa grana com ele.

Juliano César: - Uma Quest?

Henrique Moura: Alawar's Vault Quest

Juliano César: - Agora vamos ao assunto [ OTServ ].
- Um OTServ pra jogar serio? e um OTServ pra passar o tempo ?

Henrique Moura: Pra jogar sério o ph3tz, pra passar o tempo era o meu ot, que não tá mais on, "DevilOTserver".

Juliano César: - Você prefere OTServ's pvp ? non-pvp?, pvp-enforced?, ou war? Porque?

Henrique Moura: Pvp, pra jogar normal gosto bastante de me aventura, e war porquê jogava e jogo muito com
um amigo meu chamado Tércio, eram altas madrugadas insones jogando war e falando no Team Speack, velhos
tempos.

Juliano César: - Um servidor que você mais gosta?

Henrique Moura: Eu gosto do ph3.tz, que já nao tá mais ativo, era muito legal aquele mapa e o rpg deles eram
incomensuráveis.

Juliano César: - Vamos as perguntas rapidas com o tema: [ OTServ ].
- Um OTServ antigo ?

Henrique Mouraa: Empire.

Juliano César: - Um OTServ atual ?

Henrique Moura: Underwar.

Juliano César: - Um servidor qe vale a pena jogar?

Henrique Moura: Ph3tz, se estivesse ativo, acredito que vai voltar! JOGUEM!.

Juliano César: - Um servidor de war?

Henrique Mouraa: Totalwar, mas já nao esta ativo, era muito loko, agora é BestServerWar.

Juliano César: - Bom KaKilo para terminarmos esta entrevista, diga me os seus planos para o futuro, tanto na vida real, quanto dentro do fórum Xtibia?

Henrique Moura: Meus planos na vida real é melhorar meus estudos, fazer a Etec se passar na oitava série. Dentro do XTibia apenas ser um bom moderador e quem sabe ser promovido.

Juliano Césarr: - Obrigado pela entrevista, foi um prazer te entrevistar !

Henrique Moura: Boa noite, o prazer e tudo meu.
Editado por BravHart
Correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem legal.

 

PS: Tem duas perguntas iguais :)

Juliano César: - Bem qual foi sua primeira impressão ao entrar site do XTibia?

Henrique Moura: Eu achei muito legal, estava decidido que iria participar daquele fórum, os membros antigamente eram atenciosos e educados. No começo fiquei meio perdido, mais logo fui me achando =P

 

Juliano César: - Hum.. . e como começou sua 'dedicação' no XTibia ?

 

Henrique Moura: Antigamente eu só pegava o que queria e saia, as vezes eu via algo aqui e algo lá, mas eu comecei a me dedicar mesmo em novembro de 2008. Comecei a postar coisas legais pra download, li bastantes tópicos e reportar ;p

 

Juliano César: - Bem qual foi sua primeira impressão ao entrar site do XTibia?

 

Henrique Moura: Eu achei muito legal, estava decidido que iria participar daquele fórum, os membros antigamente eram atenciosos e educados. No começo fiquei meio perdido, mais logo fui me achando =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Legal, porem ArthurFavilla fez as perguntas básicas que se encontram na maioria das entrevistas que eu já li esperava mais perguntas diferentes, porque ele e o mestre e o rei do Xtibia.

 

@kakilo

Pocha nem mencionou meu nome :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-.- "Grandinha?"

→ Isso é um Mini-Jornal ( auhauahuahuahua )

 

@ Topic @

 

Bom, adorei a entrevista com nosso querido e amado moderador Kakilo ( o.O ) uaheuaheuauhe

 

Muito boa.. perguntas básicas, agora pegou mal isso:

 

Henrique Moura: Antigamente eu só pegava o que queria e saia, as vezes eu via algo aqui e algo lá, mas eu comecei a me dedicar mesmo em novembro de 2008. Comecei a postar coisas legais pra download, li bastantes tópicos e reportar ;p

 

Só entrava pra pegar coisas né?! -.-

Zuera ;D tu mora no nosso s2,

 

Parabéns pela promocao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...