Ir para conteúdo

Lord Paulistinha Flagrado De Bot


Blinkrox

Posts Recomendados

A CipSoft dá uma "folga" para os jogadores premium account...

Meu amigo usava bot fazia uns 3 anos e nunca tinha levado ban. Acabou a premium dele e não colocou mais, depois de 3 dias free account foi entrar no char e quando menos esperava apareceu a linda mensagem :)

Editado por RenanSdc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@ Daniel @

 

Akeke pally joga muito,

alem de flagrar o Lord Paulistinha de bot.

ele o "exculaxou" blokando 11 negos por uns

3 minutos.

akele pally é eu no futuro

aokpsapkosapokas

 

sobreviver 2 minutos sendo q tem 3 mages e 2 kinas te atacando? (pelo menos é oq deu pra ver no video)

pra mim ele morreu foi é cedo

com 3 mage me atacando e eu com 200 manas pra recuperar e mandar exura san só iria morrer qdo acabasse as potions

 

#topic

aprendam uma coisa

ninguém + joga tibia por achar legal upar

 

flw

Editado por bachiegao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#topic

aprendam uma coisa

ninguém + joga tibia por achar legal upar

 

flw

 

Eu nao acredito nessa ideia.. apenas acho que existe jogadores que usam BOT, e muitos.

Eu por exemplo, jogo tibia por diversao, nao pra pegar level 500 e etc.. mais confesso pegar um levelzinho de vez enquando é sempre bom!

 

Enquanto aos rapazes de cima, e nao uso bot nem em ot.. bot geralmente vem com vírus, nao gosto de correr o risco de perder minhas accounts

 

Sem mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobreviver 2 minutos sendo q tem 3 mages e 2 kinas te atacando? (pelo menos é oq deu pra ver no video)

pra mim ele morreu foi é cedo

com 3 mage me atacando e eu com 200 manas pra recuperar e mandar exura san só iria morrer qdo acabasse as potions

 

#topic

aprendam uma coisa

ninguém + joga tibia por achar legal upar

 

flw

 

 

então voce nao viu o viedo ate o final.

depois mostra ele entrando no site e ta escrto killed by:

e tem o nome de 11 players.

veja o video inteiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Kakilo...

De certa forma a Cip acoberta o Lord.. pos sabem que se ele for ban, muita gente realmente irá parar.

 

Mas, se ele é o top Mundial.. e é BRASILEIRO!

Acho que ele devia honrar o lugar que está, e nao usar um BOT F**

Isso só acaba com nossa credibilidade.. e só de pensar.. "Um cara level 457 upou só no bot.."

 

E ainda diz.. " Eu jogo a 5 anos "

O bot joga a 5 anos pra ele.. e ele é mó noob no x1

Ele só se garante.. pelo level, ml, skills.. enfim.. em tudo ele tem sua vantagem, que o maldito bot conseguiu.

 

 

→ Se eu nao tivesse tido meu char deletado por injust kills, e ele fosse de pythera, eu nao duvido que ele morrese pra mim. E olhe que eu era level 183 EK..

 

Concordo Mas Os Skills Do LP Não Ela Isso Tudo Não O LP Ele não Treina So upa Ele deve pensar se dexa treinano perco o Top Mundial e Dexa de Bot Ele e Noob

 

O Pally Sim Que Foi O Que Mas Jogo bloko 11 caras Por Minutos Ele q e verdadero Jogador Entre LP E Ele Lp E Bot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo, LP tem lvl mas no x1 ele deita facil!

não faço questão do top mundial ser brasileiro.

pra mim se o top mundial , deu duro pa upar.

nao usou bot. Ele pode ser de qualquer país que se upou sem bot ele merece :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...