Ir para conteúdo

Hota Server 8.5 Parte 1.


xandy

Posts Recomendados

ACOMPANHE NOSSAS NOVIDADES NO TWITTER. www.twitter.com/hotaonline

Eae galera.

ja faz tempo que queria desenvolver um servidor moderno como o de hoje em dia, porém no estilo OLD SCHOOL.

mais qual é o estilo OLD SCHOOL?

Bem caros colegas, o estilo old school é o tibia como era ANTIGAMENTE.

Legal, e qual é a diferença?

para começar.

1. APAGUEM O HOTKEY BOT da suas cabeças (aquele sistema que tem nas hotkeys que ao apertar F1 automaticamente sua SD vai direto na cabeça do infeliz) a noticia boa desse ANTI SISTEMA BOT que o tibia criou, é que voce pode ser bom no PVP (coisa que nem existe mais no tibia), podendo entao matar as pessoas na habilidade e na sagacidade, tornando o jogo muito mais DIVERTIDO E AS WARS TBM.

 

2. NPC NAO IRÁ VENDER RUNAS PRONTAS. O meu servidor não é preciso ter LVL para usar certa runa E NEM PARA FAZE-LA, fazendo com que isso as pessoas parem de so CAÇAR E CAÇAR e começem a fazer RUNAS para vender e ganhar seu dinheiro. as magias tbm não irão precisar de lvl BASTA TER MANA e vc ja pode usa-las, com runa a mesma coisa basta ter mana para faze-las e ML.

 

QUERO DEIXAR CLARO QUE O SERVIDOR IRÁ SER 24H DEDICADO E COM UPDATES DE VERSOES, COMO QUALQUER OUTRO OTSERVER QUE SE PREZE.

 

segue ae umas SS:

 

continente: (nao está 100% mais vou lançar assim mesmo. Com o tempo irei dar mais updates.)

continenteformado.jpg

 

Lugares fantasticos a serem explorados:

ogaaaba0bxglhrwknyva8y2.jpg

 

lojas cidade Moutain of Ghalas

ogaaajiwr7rzepkw3bfyw09.jpg

 

dragon hunt ^^:

ogaaaeenxbv3buxmrpcvn71.jpg

 

 

BEM GALERA E ISSO ESPEREM POR MAIS SS e FLW

OT ONLINE PRONTO PARA SER JOGADOR

IP:hota.servegame.com

Editado por xandy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De certo modo legal, mais muita gente 'diz' que quer jogar um ot 7.0 7. sei la oq

mais se entrar ele não dura muito tempo, acho que foi tempo de ots 8.0 - lotarem

pode até ser que esse tenha futuro esse é bem old school mais sei la né..

 

 

Sucesso ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...