Ir para conteúdo

u n d e r

Posts Recomendados

Olá designer(s),

Preciso que vocês desenvolvam algumas assinaturas de temas variados, no tamanho máximo de 300x100.

 

Exemplo:

609626_1.png

 

A parte de texto, fica por conta de um gerador, portanto vocês não precisam escrever nada, a menos que queiram simular algo. Essas assinaturas teram a mesma finalidade que o exemplo dado acima possuí, ela valerá para nossa lista de servidores que promete sair, mas sem datas determinadas ainda.

 

Gostaria de contar com a AJUDA de todos. Em breve, novas pessoas irão compor nossa equipe. Caprichem nessa, vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais você gostaria de que na imagem? Monstros também? Coisas haver com Xtibia? Tipos de imagens?

Não que irei fazer, mais posso ver com um amigo meu.

 

Edit-

 

Não tinha nada pra fazer

 

xtibialista2.png

 

Um Esboço, muito claro?

Editado por RubinhoBarrichelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem problemas, já tava pensando em sair por falta de tempo/incentivo, nem tem mais o que fazer pra movimentar lá e tô no bimestre que vale mais no colégio, não que eu vá estudar muito, é que estressa, e se vier cobrança de mais um lugar fica foda.

se quiserem me remover me removam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em alguns casos o slip está certo.

Pois ultimo bimestre é o que mais conta, se ele foi mal nos demais, ele pode se recuperar.

Acho que com a aprovação do looktovask, ele poderia começar algo lá na sessão para movimentar, enquanto o slip está ausente. Ai não necessitaria a remoção!

 

Sobre o bannerzinho, tente elaborar um concurso na sessão de Design, sobre ajuda a lista de servidor.

Além de mostrar trabalho em cima da lista, algum design poderá ajudar.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso fazer alguns detalhes em pixel art como bordas para o banner, mas nada muito gigantesco pois leva muito tempo para algo grande em pixel art no paint, quanto a tutoriais e etc. estou postando no meu blog muitos artigos sobre pixel art e etc. poderia postar eles na seção ou botar um link para ele por lá.

 

Att look.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slip,

Mas brother, vejo você um tempo suficientemente grande no Gtalk e Xtibia para realizar um banner simples como este. Gostaria de poder contar com você, admiro seu trabalho e deposito confiança em você cara. Não quero removê-lo, apenas que assuma alguns compromissos. Entendo quanto a escola, mas 30 minutos é o suficiente para você fazer algo tão pequeno que não precisa de muitos efeitos.

 

Looktovask,

Tudo que puder ajudar referente a esses banners é de grande ajuda. Queremos lançar nossa lista de servidores, por isso, devemos ter total atenção nesses pedidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...