Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda


leleos

Posts Recomendados

Bom gente eu puis meu servidor on e tudo mais ta tudo certinho, até paguei dedicado ja, só que depois de um tempo os players nao conseguem logar.

 

Eles ficam na lista de espera o resto da vida e nao sai de la e o unico geito q eu encontrei de corrigi isso foi reiniciando o otserv, mais reiniciar o Servidor toda veis q acontece isso é meio foda néh?

 

Ah mais uma coisa quando vou ver la nos status no site qts players ta on la mostra -2/200, sera que isso tem alguma ligação?

 

Bom se alguem souber resolver isso fala ai please porque nao da pra fica religando o servidor toda ves que acontece isso. :smile_positivo:

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já aconteceu comigo, não lembro oq eu fiz, mais tente tirar a lista de espera

deve estar na config.lua caso não resolva mude as dll/exe etc.. (baixe otro ot)

 

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava usando o novo .exe da TFS só q com ele não sei oque os caras fasiam eles tavam nukando meu server direto,

então resolvi volta pro 3.4 mesmo, vo tenta trocar as dlls.

 

E nao sei como ele nukavam, mais por falta de antinuker não é, porque eu uso 2 antinukers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente eu puis meu servidor on e tudo mais ta tudo certinho, até paguei dedicado ja, só que depois de um tempo os players nao conseguem logar.

 

Eles ficam na lista de espera o resto da vida e nao sai de la e o unico geito q eu encontrei de corrigi isso foi reiniciando o otserv, mais reiniciar o Servidor toda veis q acontece isso é meio foda néh?

 

Ah mais uma coisa quando vou ver la nos status no site qts players ta on la mostra -2/200, sera que isso tem alguma ligação?

 

Bom se alguem souber resolver isso fala ai please porque nao da pra fica religando o servidor toda ves que acontece isso. :smile_positivo:

 

Abraços!

 

 

 

Eu não me lembro dokładnie.Powinieneś encontrar um arquivo que irá copiar o diretório Data / Chars e vai trabalhar

 

 

 

Eu acho que sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...