Ir para conteúdo

[Arquivado]Kick's, Nuker, Shell


allan787

Posts Recomendados

Não sei se pode ser colocado aqui nessa seção mais enfim to afim de desabafar!

Antigamente quando era criado um otserv o único problema era da conexão do host, sendo assim tendo sua conexão máxima de 500kb acho que nem chegava a 1mb. Apos isso veio surgindo varias opções de internet e sendo assim vários otserver sendo hostiado com nets de 2mb a 4mb, suportando até 100 player!

Sim foi um grande upgrade, só que porem antigamente era raro ver alguém que conseguia nukar internet, no Maximo utilizavam o cmd e faziam attack de ddos por ali só que já existia meios de proteção.

Agora não tem mais como criar bons otserver por causa de nukers que usam o programas para derrubar uma conexão, sendo assim fazendo o servidor ficar offline!

Então eu pergunto a vocês, pra quer fazer otserver?

Pra quando o OT tiver full chegar um bosta de um nuker e atacar seu ot?

Fazendo assim você perder tempo de dedicação gasto para o OT?

Bom eu montei já 2 servidores, univali.servegame.com e mais 1, só que infelizmente os dois tive que fechar por motivo de nukers, não tem jeito de se proteger desses attack (shell), se até a cip sofre com isso imagina nos pequenos hosters! Só que porem os attack a cipsoft são de nuker profissionais e não de nukers bastardos.

Acho que tá na hora de programadores procurar algum jeito de amenizarem esses tipos de problema.

 

Acho que esses problemas acontecem com muitas pessoas que tentam fazer bons otserver, e infelizmente não chegam a lugar nenhum, como eu!

Espero que os jogadores entendam que a maioria dos otserv não fecham porque o host não quis mais ter o servidor, mais sim por problemas de nuker!

 

 

Bom espero que esse quadro seja revertido no futuro!

Abraço a todos que leram meu desabafo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

allan787

 

E verdade, quando as pessoas se dedicada em criar um servidor legal, os inveijosos derrumbram o servidor.

Compreendo seu desabafo, e sei como e se dedicar em um servidor para que ocorra isto !

 

__

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo. Sofri muito com esse problema também, mas nao existe uma solução magica para isso não.

Fiz 2 coisas que resolverao meu problema, aumentei a minha net (100mb) e instalalei o outpost firewall premium, configurei ele todo para monitorar os packts etc.

Hoje raramente meu server cai, tem vezes que fica 3 ou 4 dia direto sem cair :)

E mesmo assim as vezes aos ataques a shell o server cai, ou seja, nao tem uma solução pratica pra isso, nao é um script nenhum code, etc que vai resolver esse problema.

Nao estou dizendo a vc para gastar uma fortuna em net,pc ou seja la oq for.

Mais se vc quer realmente resolver isso tente aumentar sua net, instale um firewall nem que seje free, configure-o bem e concerteza dará resultado!

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...