Ir para conteúdo

[Action] Me Ajudem Plz Eh Sobre Web Site!

Yulrik22

Posts Recomendados

SEGUINTE GALERA

EM PRIMEIRO LUGAR PODEM MOVER PARA WEB SITE QUANDO TENTEI POSTA LA OLHA OQUE DEU

O erro retornado foi:

Desculpe, você não tem permissão para iniciar um tópico neste fórum

Agora vou falar mau problema :blush:

estou com um ot em Mysql (entendia tudod e sqlite) Mais Mysql N sei nadaaa Apendi ontem a mexer em Mysql conssegui deixar on usando o Xampp agora baixei um um nao aliás 2 Sites

queria saber:

*Como eu edito o site? por exemplo eu baixo um mapa d etibia eu edito ele usando Algum mapa editor qual programa eu uso rpa editar o site? que arquivo eu abro? procurei por index e nao axhei =/ o site que eu baixei eh php afinal n sei enm oq eh isso mais sei q tem 2 tipos... meu tfs eh 0.2.5.0 o site que eu baixei eh conpativel enfin vamos ao que interessa

Precizo com que programa eu edito o mapa?

E como deixar o Site online com o XAMPP? OBRIGADO DESDE JA!

Se eu errei algo desculpa pq sou novo em foruns :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Movido para Dúvidas sobre Websites.

Lol obrigado por ter mivido mas VAI DEMORAr uma década pra eles responder aki eu tenhu pressa pq esse ot ja era aberto antes! tem 70 player + esperando abrir e enchendo meu saco por msn peloamor

se vc ta olhando esse forum RESPONDE PLZ!

tenta achar uma reposta rapido plxxx

PAgo dedicado todo o mes n posso demorar! tenhu q ganhar algum lucro precizo saber modificar site para venda de itens e vips!

entenderam agora?

c eu n vender n vo poder pagar o dedicado 12 player ja me pergunto kd o site q eles queriam comprar vip =/

precizo de uma resposta plz em entendão

Link para o comentário

Cara eu te aconselho usar o Php Editor, mas nao existe geito facio pra editar site, principalmente esses sites de agora.

Eu faço curso de php e tenho problema com esses sites.

A solução para o seu problema seria aprender a programar em php, ou contratar um web designer.

Já ia esquecendo ta ai o download:

Php Editor Download ~

Bom é isso.

Sem mais~

Editado por leleos
Link para o comentário

• Criar Novo...