Ir para conteúdo

[Encerrado] Começando Um Ot-serv


Macekz

Posts Recomendados

E ai galera do Xtibia, decidi começar um ot pra uns amigos meus jogarem, eu vou hostear e editar o mapa, e queria a ajuda de vocês para começar, eu nunca fiz nada parecido, então qualquer ajuda, e indicações de qlqer tipo (Qual mapa baixar, etc...) são muito bem-vindas.

 

Desde já agradecendo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um mapa interessante é o Thyrania ou o Sadsoul, o Dorion também é legal.

A melhor distro atualmente é o TFS, mantenha sempre atualizado.

 

Tente criar novas quests, actions e outras coisas pra ser mais divertido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Bom, colega Xtibiano, você tem que atender aos pedidos das pessoas que vão entrar em seu OTServ.

 

Geralmente, as pessoas entram para se divertir, então você deve se perguntar o que te diverte, o que você gostaria de ver em um OTServ ao entrar e ao permanecer nele, então ponha isso em prática.

 

Posso mencionar algumas coisas que os players gostam:

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mapa próprio com RPG, quando falo RPG, quero dizer um mapa complexo, não um quadrado de mato. :button_ok:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quests desafiadoras e intrigantes, que necessitem usar a lógica para desvendá-las. :button_ok:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não ter bugs :sarcastic: :button_ok:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sistema de War. :button_ok:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NPC's diferentes, exemplo: NPC que conversa com você, NPC que compra joias, NPC de cassino, NPC de aposta, compreende? :button_ok:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tente fazer seu OTServ ter movimentação, não o deixe ficar monótono (não é isso que os players querem, a não ser que o player seja um vovô sentado em uma cadeira que balança com um notebook jogando no seu OTServ), exemplo: addons por itens da movimentação, mount system da movimentação, tem um npc aqui no :XTibia_smile: que faz os players ganharem uma recompensa por matar determinados PK's (Player Killers), então haverá aquela movimentação de player caçando determinados PK's para ganharem uma recompensa. :button_ok:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você pode ainda pedir sugestões aos próprios players, aliás, quem é que vai jogar? Você ou eles? :button_ok:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

 

--- Marlon Aviz ---

 

post-285049-043172400 1304376516_thumb.gif

Editado por MarlonAviz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...