Ir para conteúdo

Vocação Em Acc Manager Sql. 8.5


guixap

Posts Recomendados

Olá Xtibianos

 

Estou com problemas para poder colokr uma vocação nova no Acount Manager para os players poderam se tornar tal vocação por lah jah.

 

Quem poder me ajudar Agradeço

 

Obs.: SÓ AXEI COMO ADD NO ACC MANAGER DE 8.1-

 

 

QUERO UMA VOCAÇÃO ALEM DE DRUID,PALLY,SORCE E KINA KERO QUE O OT TENHA 5 VOCAÇÕES

Editado por XaPiNhAl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas além das vocacoes existentes (druid, sorc, pally e kina) voce queria colocar mais, ou substiuir

as existentes por outros nomes?

 

Porque se for isso é só trocar o nome da vocação no vocations.xml

que ele automaticamente muda no Account Manager.

Editado por Notorious
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas para poder colokr uma vocação nova ele está com problema de colocar uma vocação nova no ot. ;) eu tambem quero saber isso!

 

 

LEK CONCERTEZA ISSO É CONSIDERADO FLOOD, REPORTADO.

 

Eu jah fiz o pedido no tópico creio que vc não precisa-se falar denovo a hora qeu for resolvido ta resolvido, seja paciente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas para poder colokr uma vocação nova ele está com problema de colocar uma vocação nova no ot. ;) eu tambem quero saber isso!

Brother, esse tipo de comentário é considerado flood. Leia as regras do Xtibia e evite alertas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revivendo Tópico

 

Gostaria de alerta os moderadors que estou so trazendo o tópico da terceira pagina, do forum e minha duvida não foi sanada então trouxe para a primeira pagina.

 

Se isso é proibido me desculpem, mais ao contrario eu iria criar outro igual :positive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...