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Alavanca, Retira Parede/sumona Monster


guixap

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Hail Xtibianos

 

Gostaria de um script que exercem as seguintes funções.

 

A alavanca retiraria 3 parede de seu devido local, e sumonasse 13 monstros

 

Exemplo: Players na Quests entram teleport, aparecem em uma sala mais estão trancados em um pequeno quadrado de paredes. E ao lado uma alavanca, eles puxam a alavanca as paredes desaparecem e 13 monstros são SUMONADOS dentro da sala.

 

Obs.: Após 5 minutos tudo volta ao normal, parede que sumiu volta.

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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

-- Config -- PaulO
parede1 = {x=100, y=100, z=7, stackpos=1}
parede2 = {x=100, y=100, z=7, stackpos=1}
parede3 = {x=100, y=100, z=7, stackpos=1}
PAREDE_ID = 1111
Monster = "Demon"

MonsterPos1 = {x=100, y=100, z=7}
MonsterPos2 = {x=100, y=100, z=7}
MonsterPos3 = {x=100, y=100, z=7}
MonsterPos4 = {x=100, y=100, z=7}
MonsterPos5 = {x=100, y=100, z=7}
MonsterPos6 = {x=100, y=100, z=7}
MonsterPos7 = {x=100, y=100, z=7}
MonsterPos8 = {x=100, y=100, z=7}
MonsterPos9 = {x=100, y=100, z=7}
MonsterPos10 = {x=100, y=100, z=7}
MonsterPos11 = {x=100, y=100, z=7}
MonsterPos12 = {x=100, y=100, z=7}
MonsterPos13 = {x=100, y=100, z=7}
-- Config

if getThingfromPos(parede1).itemid == PAREDE_ID then
               doRemoveItem(getThingfromPos(parede1).uid,1)
	doRemoveItem(getThingfromPos(parede2).uid,1)
	doRemoveItem(getThingfromPos(parede3).uid,1)
	addEvent(doRemoveEscada, 5 * 60 * 1000)

	doSummonCreature(Monster, MonsterPos1)
	doSummonCreature(Monster, MonsterPos2)
	doSummonCreature(Monster, MonsterPos3)
	doSummonCreature(Monster, MonsterPos4)
	doSummonCreature(Monster, MonsterPos5)
	doSummonCreature(Monster, MonsterPos6)
	doSummonCreature(Monster, MonsterPos7)
	doSummonCreature(Monster, MonsterPos8)
	doSummonCreature(Monster, MonsterPos9)
	doSummonCreature(Monster, MonsterPos10)
	doSummonCreature(Monster, MonsterPos11)
	doSummonCreature(Monster, MonsterPos12)
	doSummonCreature(Monster, MonsterPos13)
else
	doPlayerSendTextMessage(cid,26,"You can not use this object.")
then

if item.itemid == 1945 then
	doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
elseif item.itemid == 1946 then
	doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
end

function doCreateParede()
doCreateItem(PAREDE_ID, 1, parede1)
doCreateItem(PAREDE_ID, 1, parede2)
doCreateItem(PAREDE_ID, 1, parede3)
end

 

<action uniqueid="XXXX" script="XXXXl.lua"/>

 

Obs: Não testei

Dica: Eu acho melhor tira um poco de monstro ;\

Editado por kkk11111
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A risco de não dar para sumonar em alguma posição, assim parecer erro no console.

 

Outra coisa é, qual vai ser a chance do player conseguir fazer a quest?

Se colocar monstro forte, não avera chance de sobreviver, e se for fraco tambem não vai ter graça.

 

Eu se fosse você colocaria ums 3 a 5 monstro máximo e deixar poco mais forte, menas chance de dar erro no server e mais equilibrado ao meu ponto de vista lógico.

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Intaum deixa 5 pra mim, e keria sabe se esse volta ao normal e se pode puxar uma vez caso n sejah se for possivel edita pra mim

 

SO PODE UMA VEZ DURANTE 3 MINUTOS QUE É O TEMPO QUE VAI LEVAR PRA VOLTAR AS PAREDES AO NORMAL

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