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Retira/colok Pedra Com Alavanca <e> Monsterkiled


guixap

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Olá Xtibianos

 

Gostaria que editassem o seguinte script, Segue abaixo:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

stonepos1 = {x=670, y=714, z=9, stackpos=1} -- vai sumir
stone1 = getThingfromPos(stonepos1)
stonepos2 = {x=667, y=715, z=9, stackpos=1} -- vai aparecer
stone2 = getThingfromPos(stonepos2)

if item.uid == 5962 and item.itemid == 1945 then
	doRemoveItem(stone1.uid,1)
	doSendMagicEffect(stonepos1,2)
	doCreatureSay(cid, "Aberto!", TALKTYPE_ORANGE_1)
	doCreateItem(1353,1,stonepos2)
	doSendMagicEffect(stonepos2,17)
	doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)

elseif item.uid == 5962 and item.itemid == 1946 then
	doRemoveItem(stone2.uid,1)
	doSendMagicEffect(stonepos2,2)
	doCreatureSay(cid, "Fechado!", TALKTYPE_ORANGE_1)
	doCreateItem(1353,1,stonepos1)
	doSendMagicEffect(stonepos1,17)
	doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
end
return 1
end

 

Esse script funciona da seguinte maneira.

 

O player encontra uma alavanca puxa ela a pedra some de um lugar e aparece outra pedra em outro lugar. (by kkk1111)

 

Agora eu quero que, após 3 minutos isso tudo volta como era antes: PEDRA QUE SUMIU VOLTA AO LUGAR E PEDRA QUE APARECEU SOME DE NOVO

 

 



_________________________________________________________

 

E o outro script que ta bugado é o de QUANDO MONSTER MORRE APARECE TELEPORT, segue abaixo o script:

 

function onDeath(cid, corpse, killer)

registerCreatureEvent(cid, "MonsterKilled")

-- Config -- by PaulO
in_pos1 = {x=108, y=57, z=7, stackpos=1} -- lugar que aparece o teleport 1
to_pos1 = {x=108, y=58, z=7, stackpos=1} -- lugar que vai ir o teleport 1

in_pos2 = {x=110, y=57, z=7, stackpos=1} -- lugar que aparece o teleport 2
to_pos2 = {x=110, y=58, z=7, stackpos=1} -- lugar que vai ir o teleport 2

in_pos3 = {x=112, y=57, z=7, stackpos=1} -- lugar que aparece o teleport 3
to_pos3 = {x=112, y=58, z=7, stackpos=1} -- lugar que vai ir o teleport 3

in_pos4 = {x=114, y=57, z=7, stackpos=1} -- lugar que aparece o teleport 4
to_pos4 = {x=114, y=58, z=7, stackpos=1} -- lugar que vai ir o teleport 4

in_pos5 = {x=116, y=57, z=7, stackpos=1} -- lugar que aparece o teleport 5
to_pos5 = {x=116, y=58, z=7, stackpos=1} -- lugar que vai ir o teleport 5

timeremove = 40 -- em segundos

message1 = "Você tem 40 segundos para se retirar da primeira room da king quest." -- msg1
message2 = "Você tem 40 segundos para se retirar da primeira room da king quest." -- msg2
message3 = "Você tem 40 segundos para se retirar da primeira room da king quest." -- msg3
message4 = "Você tem 40 segundos para se retirar da primeira room da king quest." -- msg4
message5 = "Você tem 40 segundos para se retirar da primeira room da king quest." -- msg5

monsterhere1 = 'Woul' -- nome do monstro1
monsterhere2 = 'Woul Boul' -- nome do monstro2
monsterhere3 = 'Woul Goul' -- nome do monstro3
monsterhere4 = 'Woul Loul' -- nome do monstro4
monsterhere5 = 'Woul Noul' -- nome do monstro5
-- Config

local creaturename = getCreatureName(cid)

if creaturename == monsterhere1 then
	doCreateTeleport(1387, to_pos1, in_pos1)
	doSendMagicEffect(in_pos1, CONST_ME_TELEPORT)
	doCreatureSay(cid, message1, TALKTYPE_ORANGE_1)
	addEvent(removeTeleport1, (1000*timeremove))

elseif creaturename == monsterhere2 then
	doCreateTeleport(1387, to_pos2, in_pos2)
	doSendMagicEffect(in_pos2, CONST_ME_TELEPORT)
	doCreatureSay(cid, message2, TALKTYPE_ORANGE_1)
	addEvent(removeTeleport2, (1000*timeremove))

elseif creaturename == monsterhere3 then
	doCreateTeleport(1387, to_pos3, in_pos3)
	doSendMagicEffect(in_pos3, CONST_ME_TELEPORT)
	doCreatureSay(cid, message3, TALKTYPE_ORANGE_1)
	addEvent(removeTeleport3, (1000*timeremove))

elseif creaturename == monsterhere4 then
	doCreateTeleport(1387, to_pos4, in_pos4)
	doSendMagicEffect(in_pos4, CONST_ME_TELEPORT)
	doCreatureSay(cid, message4, TALKTYPE_ORANGE_1)
	addEvent(removeTeleport4, (1000*timeremove))

elseif creaturename == monsterhere5 then
	doCreateTeleport(1387, to_pos5, in_pos5)
	doSendMagicEffect(in_pos5, CONST_ME_TELEPORT)
	doCreatureSay(cid, message5, TALKTYPE_ORANGE_1)
	addEvent(removeTeleport5, (1000*timeremove))
end
end

function removeTeleport1()
if getThingfromPos(in_pos1).itemid == 1387 then
	doRemoveItem(getThingfromPos(in_pos1).uid,1)
	doSendMagicEffect(in_pos1, CONST_ME_POFF)
return TRUE
end
end

function removeTeleport2()
if getThingfromPos(in_pos2).itemid == 1387 then
	doRemoveItem(getThingfromPos(in_pos2).uid,1)
	doSendMagicEffect(in_pos2, CONST_ME_POFF)
return TRUE
end
end

 

O Problema está que após o monster morre, aparecer teleport e etc

 

o teleport deveria desaparecer depois de 45 segundos mais isso n acontece {SO DESAPARECE O PRIMEIRO M0NSTRO NO CASO O WOUL}

 

Quem poder ver o meu qual o erro do script agradeço

 

 

 

Agradeço DEIS DE JAH

Editado por XaPiNhAl
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1º script:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

stonepos1 = {x=670, y=714, z=9, stackpos=1} -- vai sumir
stone1 = getThingfromPos(stonepos1)
stonepos2 = {x=667, y=715, z=9, stackpos=1} -- vai aparecer
stone2 = getThingfromPos(stonepos2)

if item.uid == 5962 and item.itemid == 1945 then
doRemoveItem(stone1.uid,1)
doSendMagicEffect(stonepos1,2)
doCreatureSay(cid, "Aberto!", TALKTYPE_ORANGE_1)
doCreateItem(1353,1,stonepos2)
doSendMagicEffect(stonepos2,17)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
addEvent(doCreateItem, 3 * 60 * 1000, 1353, 1, stonespos1)

elseif item.uid == 5962 and item.itemid == 1946 then
doRemoveItem(stone2.uid,1)
doSendMagicEffect(stonepos2,2)
doCreatureSay(cid, "Fechado!", TALKTYPE_ORANGE_1)
doCreateItem(1353,1,stonepos1)
doSendMagicEffect(stonepos1,17)
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
end
return 1
end

 

O outro eu ainda estou analisando.

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@irockstar

Este seu "addEvent" nao teria que ter uma "função"? ex:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if blablabla ==1 then
addEvent(evento1, tempo, parametro)
end
end

function evento1(parametro)
blablabla
end

 

estou errado?

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