Ir para conteúdo

A Grande Oferenda


arns

Posts Recomendados

Menor história que já fiz (apesar da oferenda ser grande) sobre um homem que oferecia as coisas para um irmão seu em nome de um deus.

 

 

 

 

 

Certo dia, um homem chamado Kallas Lino e sua mulher Inna Esto tiveram uma filha, cuja o nome era Kraya Esto.

2 anos depois, Kallas e Inna tiveram outro filho, cujo nome era Inmo Esto. Inmo era bastante irritado e tirava a graça de tudo. Isso o fez odiar sua irmã, Mesmo que fosse a única pessoa com quem poderia interagir.

Todo esse mal-entedimento deixou sua mãe doente e triste. Os filhos se arrepemderam muito, mais continuavam brigando, só que mais discretamente. Sua mãe estava mal, e chamaram um druida para ver se ela viveria mais ( não existe médico no tibia.). O druida disse com muito desapontamento que ela morreria em 1 ano. Sendo assim, Inna e Kallas decidiram ter outro filho para ver se sua doença se afugentaria. Eles tiveram um lindo filho chamado Jeino Esto. Jeino esto era variável de acordo com a pessoa que o acompanhava. Ao lado de Kraya ficava corrigindo as pessoas, e, ao lado de inmo ficava agitado como ele. Mas nunca imitou seu pai ou sua mãe.

1 ano depois da morte de sua mãe, Jeino se deu superbem com inmo. Tanto que Kraya ficou para trás e resolveu mudar-se com seu pai. Inmo e Jeino eram tão amigos, e certo dia saíram para caçar. Estavam bem tranquilos, mas de repente apareceu uma sorcerer. A mais linda que Jeino já viu, mas Inmo não sentiu nenhuma atração por ela. De repente ela pronunciou palavras estranhas e invocou um tigre. Jeino não percebeu a presença do tigre e acabou sendo morto por ele.

Inmo teve muita raiva daquela mulher, mas tinha que fugir correndo e não pode se vingar.

Depois daquele dia, Inmo todo dia dava ofertas para um deus em nome de Jeino. Kraya nem soube do assunto. Inmo ficou tão triste lembrando do que aconteceu que certo dia deu tudo que conseguiu na sua caça para esse deus, durante 3 dias.

Todos esses dias via uma mulher de capuz azul-escuro entrando no templo, depois que ele saia. No terceiro dia, teve curiosidade e esperou a mulher entrar para ver o que ela faria. Reconecheu que estava pegando tudo que havia deixado como oferta, e assim que tirou o capuz, indentificou que era a mesma mulher que invocou o tigre quando matou Jeino. Inmo estava com tanta raiva, que pegou a mulher, amarrou-a numa árvore queimando com um fogo, obrigou-a a engolir água várias vezes e a matou com a magia mais violenta que existe.

No céu, Jeino estava com imensa raiva de inmo, afinal, era a mulher que ele amava, matando-o ou não. Por isso implorou ao seu deus preferido que a fizesse ir pro céu. Essa mulher foi pro céu, e assim foram muito felizes. Assim que Inmo percebeu que havia matado a mulher que jeino tanto amava, suicidou-se, e por ter se arrependido, também ficou junto de jeino e sua mulher, Amina. Incrivelmente, Kraya foi traida pelo seu namorado, mas ela reagiu e ele o matou com um Exori gran. Todos morreram, e de forma injusta. Inmo era o culpado de tudo, apesar de só querer defender seu irmão. Kraya obrigou os dois a fazerem as pazes, e resolveram finalmente fazer. Formavam um grupo invencivel que lutavam contra as forças do mago ferrumbras.

 

 

FIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...