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gust70

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EAEW GALERA! uma coisa eu não sei mexer mt em script mais me vira um pokinho que seja mais sei que aki no xtibia tem proficional né não galera? então vamos ao pidido gente eu acho mt dificil então vamos la:

 

tipo uma magia que faça um labirinto cheio de armadilha que se o cara que quer te mata passar na armadiolha morre.

 

 

vlw aew galera! ABRAÇO!

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Ah manolo seguinte, eu nunca vi uma spell assim, então tentei usar a apocalypse como base:

local combat = createCombatObject()

arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function spellCallback(param)
if param.count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then
	doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_HITBYFIRE)
	iti = doCreateItem(2579, 1, param.pos)
	doSetItemActionId(iti, 24987)
end
end

function onTargetTile(cid, pos)
local param = {}
param.cid = cid  0
param.pos = pos
param.count = 0
spellCallback(param)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Coloca em data/spells/scripts.

 

Depois em data/movevents/scripts:

function onStepIn(cid, item, pos)
return doCreatureAddHealth(cid, - getCreatureHealth(cid)) and doRemoveItem(item.uid)
end

 

Agora as tags:

<instant name="Trap" words="PALAVRAS" lvl="NIVEL" mana="MANA" prem="PREMIUM_OU_NAO_1_OU_2" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="NOME_DO_ARQUIVO.lua">
	<vocation name="VOC_QUE_PODE_USAR"/>
</instant>

<movevent type="StepIn" actionid="24987" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/>

 

Sinceramente, esse acho que não vai funcionar, nunca mexi com esse tal "param" com spellCallback =/

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Voce quer uma spell que faça um labirinto?Nao vai ser muito util no seu ot, porque pensando nao há espaço nem em hunts e pior em cidades, nao e mais facil voce fazer um item de armadilha quando o cara passa em cima ele perde hp?

ou uma mina subterranea?

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n essa magia eu que vo usa num comcurso de god ai fico fazendo labirintos e é que eu ja vi uma parecida num ot mais o problema é que o cara falo que tinha que modifica um monte de porra la tipo: quanto a poison tirae criar de 1 em 1 os itens que aparecen :smile_positivo:

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Pode ser assim, um mapa feito no map editor, com armadilhas escondidas?tipo tem um item ali mas um passo antes de chegar no item tem uma armadilha e o player morre e a armadilha some e ele tem que ir la denovo?

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