leonardopaiz 0 Postado Setembro 18, 2009 Share Postado Setembro 18, 2009 (editado) Bom meu server eh TFS 0.3.4 desenvolvido por Chalera, hoje olhando os npc´s vi que o "king Tibianus" e o "queen eloise" estavam vendendo promotion para FREE, visitei alguns posts mas vi q o script era igual o meu que seria este local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) --[[ local node2 = keywordHandler:addKeyword({'epic'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can epicize you for 200000 gold coins. Do you want me to epicize you?'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 200000, level = 120, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now epicized.'}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) ]]-- npcHandler:addModule(FocusModule:new()) ja tentei fazer algumas alterações mas ele sempre vende pra FREE alguem poderia me dar uma luz? desde ja agradeço Editado Setembro 18, 2009 por leonardopaiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Setembro 19, 2009 Share Postado Setembro 19, 2009 procure por isso no config.lua premiumForPromotion se não tiver e não ocorrem erros de inicialização no console referentes aos npcs. adicione no script do npc isso premium = 1, lembrando que isso tem que ficar nos parâmetros. caso não resolva você vai ter que modifcar a lib dos npcs ou criar um novo npc que faça isso. o mais facil seria criar um novo npc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopaiz 0 Postado Setembro 21, 2009 Autor Share Postado Setembro 21, 2009 Então no config.lua esta correto -- Premium-related freePremium = "no" premiumForPromotion = "yes" só que mesmo assim vende pra quem não é Premium. Ja tentei inumeras vezes fazer um npc novo, e todas não deram certo algumas o npc não falava outras ele continuava vendendo pra Free. Teve uma vez que não deu muito certo porque deu um erro no log mas precisamente nos parâmetros do [Npchandler] mas não consegui modifica-lo. Em questão de colocar premium = 1 que você citou peço que me ajude pois script não é o meu forte! Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasjockey 1 Postado Setembro 22, 2009 Share Postado Setembro 22, 2009 O Marcryzius quis dizer isso: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) --[[ local node2 = keywordHandler:addKeyword({'epic'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can epicize you for 200000 gold coins. Do you want me to epicize you?'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, premium = 1, cost = 200000, level = 120, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now epicized.'}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) ]]-- npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopaiz 0 Postado Setembro 22, 2009 Autor Share Postado Setembro 22, 2009 (editado) pelo que vi num sei se esta correto mas so o 2 que precisa ser premium??? ou eu posso coloca nesse tb? local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) --[[ grato Editado Setembro 22, 2009 por leonardopaiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasjockey 1 Postado Setembro 22, 2009 Share Postado Setembro 22, 2009 pelo que vi num sei se esta correto mas so o 2 que precisa ser premium???ou eu posso coloca nesse tb? local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) --[[ grato Claro, mas só coloque onde está a string "yes": node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, premium = 1, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopaiz 0 Postado Setembro 22, 2009 Autor Share Postado Setembro 22, 2009 sim sim.......... deu certo, muito obrigado. E pensa que ninguem nos outros sites falo que tinha jeito de mudar soh pelo script do npc mesmo. Foi muito util, agora aprendi. grato pode fechar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khost 0 Postado Setembro 23, 2009 Share Postado Setembro 23, 2009 Amigo Dê sua Dúvida como Sanada, ajude os Moderadores do Fórum... Boa Lucas Boa Marcryzius! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados