Ir para conteúdo

[Encerrado] Ot Server Com Hits Antigos Enforced, Quero O Download

nilsonluizk

Posts Recomendados

:surprised: Gente eu queria fazer o download de algum ot enforced no estilo antigo. Vou explicar.

Bem quem não se lembra da boa epoca do 7.8 quando os mages eram forte e kinas de uh. Queria um ot enforced, versao ate 8.4 ou 8.41 ate 8.5, que dece pra escolhe os players antigo sem essa de escolher master sorcerer elite kina kero ot enfo antigo nas versoes mais novas . Aqueles ke tinham nox thunder seromontis drakos, com hits antigos e kinas de uh. porem se vcs conseguirem pramim um ot 8.5 ou 8.4 com pelomenos os chars mages do global e iinas tbm eu coloco as magias antigas no mais novo :D. a e com sistema de rank de frags.

Cara eu ficarei muito agradeçido msm se conseguirem pramim , FLW galera .

a cada dia vou tar vendo constantemente este topico pra ver se me rresponderam. :surprised:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...