Ir para conteúdo

Vip System 8.5 Pedido


Infoserv

Posts Recomendados

Por favor galera do XTIBIA! Será que algum SCRIPTER poderia lançar ou aprimorar alguma action de vip system existente para tfs 0.3.5? a do LUKE SKYWALKER nao serve...porque meu server não é MySQL...

 

 

 

eu agradeço!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Eu tentei uzar a do noobinhu, que por sinal era a que eu achei mais perfeita...mais no meu TFS nao funciona...Meu TFS é 0.3.5(8.5) o bug é o seguinte:

 

 

 

 

 

quando eu uzo /addvip "GM ou qualquer outro player... apareçe realmente a mensagem..."Foi Adicionado 30 days

VIPs"

 

Mas...Quando vou ao local onde só vips entram que por sinal o TILE é 29000, mesmo o player não tendo recebendo a VIP ele pode entrar...E isso é BUG!! E concerteza é porque o script já está desatualizado...E não funciona no meu TFS...se for algum erro MEU, me desculpem mais eu não consegui indentificar erro meu...Agora se for realmente da Action, algum scripter colaborador poderia postar aqui o do noobinhu aprimorado ou fazer 1 parecido, que FUNCIONE!

 

 

 

 

EU AGRADEÇO A AQUELES QUE FOREM AJUDAR! POIS NAO ESTARÃO SO ME AJUDANDO, MAIS SIM O FORUM!

 

 

 

 

ATÉ MAIS.

Editado por Infoserv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito mais fácil porem bem mal feito de se fazer área vip é fazendo

uma área de casa em um lugar estreito que daria pra area vip, assim voce invita

os players pra casa, a casa sendo sua e somente aqueles players podem entrar.

Mas voce tem que lembrar de tirar a VIP do players depois do tempo de VIP dele.

Nao estou recomendando, só citando ...

Editado por Notorious
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...Eu não sei atualizar a tag do tile amigo...se você souber posta ae e vai ajudar muitas pessoas e o FORUM em si! valeu!

 

@Notorious

 

valeu pela citaçao, mais essa maneira de VIP é muito ultrapassada, creio que nenhum server utiliza mais, a script do noobinhu é a melhor que tem...pois você adiciona 30 dias e passou 30 dias voce volta pras areas NÃO VIPS! é perfeito pra qualquer 1, mais infelismente nao funciona na versao atual do tfs :/

 

@topic

 

Estou aguardando para que scripters atualizem a tal tag do tile, segundo nosso amigo Marcryzius, por favor se alguem souber fazer isso coloque aqui...

 

 

@Marcryzius

 

se você souber amigo, poem aqui ou então atualize de 1x a script inteira do noobinhu, e poste aqui ou na seção correta! Agradeço/Aguardo até mais.

Editado por Infoserv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Testei

 

Vá para pasta data/talkactions/scripts/ e crie um arquivo chamado vip.lua e cole isto lá dentro:

 

function onSay(cid,words,param)

local requiredGroup = 6

local vipStorageValue = 11551

local target = getPlayerByNameWildcard(param)

if words == '/addvip' then	

	if target > 0 then
	if getPlayerGroupId(cid) >= requiredGroup and param ~= "" and getPlayerStorageValue(target, vipStorageValue) == -1 then 
		adminName = getPlayerName(cid) 		
		setPlayerStorageValue(target, vipStorageValue, 1)			
		doPlayerSendTextMessage(target, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'You are now a V.I.P. member. '..adminName..' gave you the V.I.P.') 			
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You made a V.I.P. member to "..param..".")			

	elseif getPlayerGroupId(cid) < requiredGroup then		
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You can't make V.I.P. member to anyone.")

	elseif getPlayerStorageValue(target, vipStorageValue) ~= -1 then		
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "This player is already a V.I.P. member.")
	end
	else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "This player doesn't exists or is not online.")

	end


elseif words == '/takevip' then	

	if target > 0 then
	if getPlayerGroupId(cid) >= requiredGroup and param ~= "" and getPlayerStorageValue(target, vipStorageValue) == 1 then
		adminName = getPlayerName(cid) 		
		setPlayerStorageValue(target, vipStorageValue, -1)			
		doPlayerSendTextMessage(target, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'You are now a normal player. '..adminName..' took your V.I.P.') 			
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You took the V.I.P. of "..param..".")			

	elseif getPlayerGroupId(cid) < requiredGroup then		
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You can't take the V.I.P. of anyone.")

	elseif getPlayerStorageValue(target, vipStorageValue) ~= 1 then		
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "This player is not a V.I.P. member.")
	end
	else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "This player doesn't exists or is not online.")

	end
end		
return TRUE
end

 

Troque a "11551" para o StorageValue do VIP.

 

Agora, vá para a data/talkactions/talkactions.xml, abra e coloque, sobre <talkactions>:

	<talkaction log="yes" words="/addvip" event="script" value="vip.lua"/>
<talkaction log="yes" words="/takevip" event="script" value="vip.lua"/>

 

Exemplos de como usar:

 

/addvip Jhon Herbert
/takevip Jhon Herbert

Editado por Jhon Herbert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jhon Herbert, agradeço pela script irei testar aqui, mais agora só está faltando uma script i é essa:

 

 

 

 

Pra entrar no barco VIP, so VIP's podem entrar, pessoas sem vip não, tipo uma premium tile, testei todas nenhuma funcionou para a versao 8.5 :/

 

 

 

 

 

se poder providenciar uma também para testarmos agradeço ;*

 

 

@topic

 

A action funcionou, o que está faltando mesmo é isso, mesmo o player sem vip ainda consegue entrar na area vip, então por favor providencie a script por favor!

Editado por Infoserv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...