miltez 0 Postado Setembro 10, 2009 Share Postado Setembro 10, 2009 (editado) Bom dia! Eu montei meu ot 8.50 e tá online tudo sertim(acho eu) mas os players nao conseguem entrar no otserver ex: os players digitam 1/1 e aparece o acc manager mais quando dao enter(ok) da conexion failed! oq que eu faço!! *minha net é compartilhada oq eu já fiz! *liberei as portas do firewal a 7171 e a 7172 *liberei a porta do modem *coloquei meu server no no-ip *coloquei meu database no phpmyadmin! Agora oq eu faço? Help-me plz! Editado Setembro 10, 2009 por miltez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysmel 1 Postado Setembro 10, 2009 Share Postado Setembro 10, 2009 miltez se ja entram no acc manege sem duvida seu ot ja ta on claro.. mais se ta acontecendo isso é problema no acc manage ou nas config's do ot.. sem duvida! (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miltez 0 Postado Setembro 10, 2009 Autor Share Postado Setembro 10, 2009 miltez se ja entram no acc manege sem duvida seu ot ja ta on claro.. mais se ta acontecendo isso é problema no acc manage ou nas config's do ot.. sem duvida! (: Oq eu faço? pego novo ipchanger? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysmel 1 Postado Setembro 10, 2009 Share Postado Setembro 10, 2009 Não Não miltez.. não tem aver com o ipchange.. Faz o seguinte tenta usa outro OT =\ porque infelismente esse problema não sei usar.. obs: check se você ta usando o ot com mysql ou sqlite.. ja tive um mysql que o acc manager so fucionava com sqlite Sobre sua PM: amen0 gostaria da sua ajuda! como ja falei antes no meu topico http://www.xtibia.com/forum/Players-Nao-Co...Ot-t120048.html meu ot nao funciona se voce me ajudar posso até dar GM! me ajuda ae plz ad msn miltez_1@hotmail.com Grato! Miltez R> Eu te ajudo sim tio.. mais precisa da nada não to no xtibia so pra ajuda ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miltez 0 Postado Setembro 10, 2009 Autor Share Postado Setembro 10, 2009 Não Não miltez.. não tem aver com o ipchange.. Faz o seguinte tenta usa outro OT =\ porque infelismente esse problema não sei usar.. obs: check se você ta usando o ot com mysql ou sqlite.. ja tive um mysql que o acc manager so fucionava com sqlite Sobre sua PM: amen0 gostaria da sua ajuda! como ja falei antes no meu topico http://www.xtibia.com/forum/Players-Nao-Co...Ot-t120048.html meu ot nao funciona se voce me ajudar posso até dar GM! me ajuda ae plz ad msn miltez_1@hotmail.com Grato! Miltez R> Eu te ajudo sim tio.. mais precisa da nada não to no xtibia so pra ajuda ;P vlw pela ajuda! queria dizer config.lua nao ipchanger eauheauheau é vc me aconselha algum ot? a e meu ot é mysql e o data base tá tudo sertin já! a e qual é melhor? sqlite ou mysql? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miltez 0 Postado Setembro 11, 2009 Autor Share Postado Setembro 11, 2009 Mais Ainda nao consegui resolver meu problema tá dando dinovo isso! pq? ajuda ae please! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados