miltez se ja entram no acc manege sem duvida seu ot ja ta on claro.. mais se ta acontecendo isso é problema no acc manage ou nas config's do ot.. sem duvida! (:
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Players Nao Conceguem Entrar No Ot!
[Encerrado] Players Nao Conceguem Entrar No Ot!
Por miltez, 10 de set. de 2009 em Tópicos Sem Resposta
miltez se ja entram no acc manege sem duvida seu ot ja ta on claro.. mais se ta acontecendo isso é problema no acc manage ou nas config's do ot.. sem duvida! (:
Oq eu faço? pego novo ipchanger?
Não Não miltez.. não tem aver com o ipchange..
Faz o seguinte tenta usa outro OT =\ porque infelismente esse problema não sei usar..
obs: check se você ta usando o ot com mysql ou sqlite.. ja tive um mysql que o acc manager so fucionava com sqlite
Sobre sua PM:
amen0 gostaria da sua ajuda!
como ja falei antes no meu topico http://www.xtibia.com/forum/Players-Nao-Co...Ot-t120048.html meu ot nao funciona se voce me ajudar posso até dar GM!
me ajuda ae plz ad msn miltez_1@hotmail.com
Grato! Miltez
R> Eu te ajudo sim tio.. mais precisa da nada não to no xtibia so pra ajuda ;P
Não Não miltez.. não tem aver com o ipchange..
Faz o seguinte tenta usa outro OT =\ porque infelismente esse problema não sei usar..
obs: check se você ta usando o ot com mysql ou sqlite.. ja tive um mysql que o acc manager so fucionava com sqlite
Sobre sua PM:
amen0 gostaria da sua ajuda!
como ja falei antes no meu topico http://www.xtibia.com/forum/Players-Nao-Co...Ot-t120048.html meu ot nao funciona se voce me ajudar posso até dar GM!
me ajuda ae plz ad msn miltez_1@hotmail.com
Grato! Miltez
R> Eu te ajudo sim tio.. mais precisa da nada não to no xtibia so pra ajuda ;P
vlw pela ajuda!
queria dizer config.lua nao ipchanger eauheauheau
é vc me aconselha algum ot? a e meu ot é mysql e o data base tá tudo sertin já!
a e qual é melhor? sqlite ou mysql?
Mais Ainda nao consegui resolver meu problema tá dando dinovo isso! pq? ajuda ae please!
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Bom dia! Eu montei meu ot 8.50 e tá online tudo sertim(acho eu) mas os players nao conseguem entrar no otserver
ex: os players digitam 1/1 e aparece o acc manager mais quando dao enter(ok) da conexion failed!
oq que eu faço!!
*minha net é compartilhada
oq eu já fiz!
*liberei as portas do firewal a 7171 e a 7172
*liberei a porta do modem
*coloquei meu server no no-ip
*coloquei meu database no phpmyadmin!
Agora oq eu faço? Help-me plz!
Editado Setembro 10 por miltez