Ir para conteúdo

Anel De Casamento


faelzinho21

Posts Recomendados

Galera é o seguinte, eu gostaria de um script que vc usasse o anel em outro player e que gravasse o nome no anel, eu

 

coloquei o sistema de casamento que postaram aqui no forum mas ele não da o anel gravado com o nome, mas nunca

 

esquecendo que pra usar este anel na outra pessoa e gravar o nome teria que verificar se ja estão casados, bom se for

 

possível por favor me digam se tiverem alguma idéia também, fico no aguardo galera.

 

abraços.

 

Lembrando q eu uso o server project mind, client 8.5

 

:party:

Editado por faelzinho21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, eu sei que é ruim ficar esperando alguém ajudar e ninguem ajuda, mas não posso permitir que você faça double post, é proibido e a punição é 10% de alerta.

 

Desta vez não vou alertar você, mas por favor, não faça novamente ou seria obrigado a alertar!

 

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, eu sei que é ruim ficar esperando alguém ajudar e ninguem ajuda, mas não posso permitir que você faça double post, é proibido e a punição é 10% de alerta.

 

Desta vez não vou alertar você, mas por favor, não faça novamente ou seria obrigado a alertar!

 

Abraços e boa sorte.

 

 

Aooopa, desculpa ai bRo, naum sabia disso, malz naum farei denovo, thanks ai pelo aviso.

 

Abraxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...