Ir para conteúdo

[Encerrado] Modificando Arquivos Do Ot...

abelnaweb

Posts Recomendados

ola!

eu sou novo aki e sou meio noob ainda. a duvida é a seguinte: como faço pra modificar o nome do mapa?

tipo, ta la: data/world/nome do mundo.ottb eu abro ele e tem o nome do servidor... queria mudar, mas qdo eu mudo o nome dele, nao abre o respawn nem houses... ai eu modifico os nomes dos XML de resp e houses e continua nao abrindo!

outra duvida: eu ja vi em varios servidores um patch q nao precisa da instalação do tibia... instala o patch e pronto... é só abrir e rodar! tem tuto aki no forum sobre como fazer esse patch? nao encontrei!

nao sei se pode, mas vo colocar o exemplo do serv q eu jogo: http://trevours.net/ la só baixa um instalador e pronto!

ja configurei o meu OT mas ainda falta modificar o nome pra nao ficar com o nome do antigo dono!

depois é bem provavel q apareçam mais duvidas, mas por enquanto é isso!

desde já, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Resposta~

É o seguinte, você deve esta tentando mudar o

nome do mapa e dos arquivos xml dele certo?

por isso o erro, se você muda apenas o nome

do mapa não ira da o erro..

Vou encinar agora como mudar o nome do mapa

e dos arquivo xml

(usando remeres map editor)

1° - Abra o mapa, aperte Ctrl + P

2° - la em baixo tem external house file e external spawfile

agora é so modificar para o nome de sua escolhe LEMBRE-SE

você só modifica o nome da frente exemplo

Untitled-1-house.xml

mapa-house.xml

test-house.xml

A segunda pergunta eu não entendi, é algo sobre

cliente próprio que você quer?

fail..

Link para o comentário

isso... um client próprio!

um instalador meu q ja instale o jogo todo pronto pro player jogar, sem IPchanger nem nada... eu ja vi alguns servers assim mas nao faço ideia de como faz o client!

Link para o comentário

bom... caso nao encontre me passa o tuto de 8.42 q eu tento dar um jeito... eu manjo um pouco de programação entao acho q se eu souber o de 8.4 consigo fazer de 8.5!

aahh, e vlw pelas outras respostas... ja consegui mudar o nome dos arquivos e ja descobri como mudar sem usar editor de mapa^^

Link para o comentário

pessoal eu tenhu uma duvida! tipo eu tenhu un ot online os players tentan entra só que nao conseguen tipo pra eles aparece até a acc manager mais quando dao enter vao logar da conexioan failed oq eu faço?

Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...