Ir para conteúdo

[Encerrado] Não Estou Conseguindo Hostear Meu Server.


MurilimsxD

Posts Recomendados

Galera to usano um Modem D-Link 500b e um rotiador wireless DI-524... Meu irmão pega net com wireless do notebook dele... e eu to pegano com um cabo q ta ligado no rotiador... ae eu ja liberei todas as portas... ja fiz de tudo... e nao consigo =/ alguem me da uma luz pls? :cry::cry::cry:

 

vlw desde ja :positive:

Editado por MurilimsxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você tem que ter certeza que conseguiu..

 

 

Eu estava na casa do meu primo noix abrimos um ot pra zua (a net dele era compartilhada) eu

pensei que tinha conseguido desbloquear, mais eu não desbloqueei então um amigo conseguiu..

 

 

Se você tiver certeza que já desbloqueio as portas, baixe alguns ot e teste..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, não tá liberado, mas fiz tudo q precisa pra liberar eu usei o PFPortChecker e disse q a porta 7171 não está aberta, eu fiz tudo q todos tutoriais pedem, tinha um cara com o mesmo probleminha com o meu ! alguem me ajuda =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com net compartilhada o jeito mais fácil de se hostear é via hamachi, aqui no fórum há vários tutoriais sobre o hamachi é só você procurar pela seção Tutoriais Hamachi/Internet Compartilhada.

Abraços.

Editado por helinholima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pôxa, mas mesmo assim, eu queria hostear um server não sendo no hamachi, dá muito trabalho hamachi e tem perigo de hackear pois eh pasta compartilhada, mesmo sendo o modo mais facil assim eu vou tentar do modo mais dificil =D, já estou 3 dias tentando colocar esse ot on e nao dei conta, mas ainda vou conseguir :smile_positivo:

Editado por MurilimsxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to usano um Modem D-Link 500b e um rotiador wireless DI-524... Meu irmão pega net com wireless do notebook dele... e eu to pegano com um cabo q ta ligado no rotiador... ae eu ja liberei todas as portas... ja fiz de tudo... e nao consigo =/ alguem me da uma luz pls? :cry::cry::cry:

 

vlw desde ja :positive:

 

murilims pra vc nao precisar usar hamachi libere uma das portas do modem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Olha eh facil desbloquear ^^

 

vai em cmd:ip config

 

Procura itenert compartilha pega o ip do gateway padrao

 

Depois o navegador digita ele,depois procura Virtual Serve

 

Depois add new no Port ,no caso seria 7171,no ip voce coloca endereço ipv4{que mostara no CMD}

 

Depois de um nome,protocal=all

 

e no status=enabled

 

Pronto voce libero a port ^^,depois so ve outro tutorial ^^

 

Eu fiz meio corrido,pq tava ocupado,mas eu ajudei neh ^^

 

Se for copiar deixa credito ^^

Editado por EvandroCapovilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...