Ir para conteúdo

O Rapto De Hellinomma


arns

Posts Recomendados

Bom galera, hj eu tava afim de fazer roleplay xD então saiu uma idéia genial.

Logo quero que vejam. Comentem!

 

Avisos para não dar coments (floods) críticos:

-Essa história se passa na idade do tibia, não existe celular, prefeito, parque de diversões e tevê a cabo.

-SIM, È CLARO *.* O oscar é o irmão dela e nele você achara algumas pistas da história.

-Não, nem a hellinomma nem ninguem morre no final.

 

-----

 

O rapto de Hellinomma

 

---

 

Diário de Oscar, 18/02

Quando eu estava hoje de manhã brincando com a minha irmã Helli, um homem de roupa preta bateu na porta.

Hellinomma disse que era o seu namorado, mas eu achei ele com cara de suspeito. Ele nunca vestiu roupas pretas antes de namorar a Helli. Amanhã mesmo irei ver o que ele realmente é: Namorado ou assassino.

 

---

 

Hellinomma estava tranquilamente passeando com seu namorado na floresta, dizendo que iam as compras, para seus pais não ligarem. (não é telefonar, ô cabeça, pra não perceberem, procurarem e acharem) Logo hellinomma sentiu que seu namorado estava triste, então pararam de andar e hellinomma perguntou a ele:

- Amor...

- Sim?

- O que houve com você? Porque está tão triste?

- Por nada, Helli, por nada.

- Não esconda-se de mim - Reclamou ela - Você tem sim um problema.

- Eu prefiro não te contar.

- Por que voce não v...

- Helli - pausa - sinto muito. Dessa vez eu não contaria nem a mim mesmo.

Logo voltam a caminhar, mas dessa vez, o namorado de Hellinomma puxou-a para trás, e largou sua mão. Estava recuando, e saiu cabisbaixo, de vez em quando olhava do céu e reclamava da vida:

- POR QUE TEM QUE SER TÂO INJUSTA? POR QUE?

Hellinomma não soube o que fazer e saiu pelo outro lado, contornando a floresta para ele não achar que estava o seguindo. Hellinomma voltou para casa pela com um saco de frutas, pois tinha dito a seus pais que ia as compras. Sentiu vários problemas.

- Helli!! MANINHA!! VAMOS BRINCAR?

- Não to afim agora, Oscar. Tô meio triste.

- As brincadeiras animam - insistia - venha logo.

- Não, oscar. Por favor saia do quarto! Eu quero ficar sozinha no meu quarto por um tempo.

Oscar obedeceu. bastante desconfiado. O dia encerrou e todos foram dormir.

Mas oscar antes escreveu em seu diário.

 

---

 

Diário de Oscar, 19/02

Hoje Helli voltou bastante triste do encontro. Talvez o namorado tenha lhe deixado triste, pois saiu bem alegre! Pode ter rompido com ele, mas acho que não, o anel de namoro ainda está na mão dela. Acho que brigaram, ou ela descobriu que ele é bandido, ou ele a ameaçou, ou a provocou... São tantas as opções...

Vou ficar de olho nela e posso até persegui-la no próximo encontro.

 

---

 

Continua...

 

Cap 2

 

Victória, uma exelente amiga de Hellinomma, sabia a consolar como nunca. Victória tinha cabelos negros e presos, era bastante pálida e meio acizentada, mas sua pele não era vermelha. Sua profissão era sorcerer e adorava conversar com Hellinomma. O suficiente para ser sua melhor amiga.

Hellinomma era Paladina e bastante habilidosa nos seus crossbows. Era bastante sensível e persistente. Tinha cabelos Ruivos e o corpo magro. Era bastante veloz, porém com pouca força e ainda avoada.

Oscar, O irmão de Hellinomma, era Cavaleiro e adorava usar machado. Tinha uma espada secreta e era tão corajoso que até tinha fama disso, mas as vezes agia sem pensar. Logo era inteligente e desistia fácil.

Os três saíam para caçar todas as noites de sexta-feira.

Hellimonna andava de um lado para o outro, nervosa, e logo virou para Oscar e falou qualquer coisa:

- Dinheiro peixe

Saiu correndo e enviou uma carta ao seu namorado no correio do vizinho. Correu para a sua casa, e mesmo com a porta aberta, fechou de novo a porta, abriu-a novamente para entrar, e depois repetiu o gesto para deixar a porta aberta. Estava bastante nervosa.

De repente Victoria bateu na porta e não precisaram nem se falar, foram para o quarto de Hellinomma. Logo surgiu uma cara feliz em seu rosto e disse:

- Estou tão feliz de ver você. Sempre resolve meus problemas.

- Hellinomma, pode contar.

- É o seguinte: Ontem me encontrei o meu namorado, estava muito triste. Eu perguntei o motivo, cujo não quiz me dizer. E de repente largou minha mão e saiu correndo, reclamando da vida.

- Hellinomma! - Diz victoria bastante decepcionada - A sua ação é simples: Verificar o que pode fazê-lo triste. Lembre das coisas que o deixam triste e pergunte a ele indiretamente de foi aquilo que aconteceu.

- Victória, você é um anjo!

Hellinomma abraça victória. Esta rapidamente impede a ação de Hellinomma e diz:

- Basta

E vai embora.

O dia encerrou; todos foram dormir.

 

---

 

Diário do Oscar, 20/02

 

--

 

Hoje a Hellinomma ficou implorando o dia todo para o namorado dela ir caçar com a gente. Não basta ficar aguentando a victória? Fazer o quê, deixei! Uma vantagem desse coração-mole é que vou poder investigar o namoradinho dela mais de perto.

 

---

 

Cap3

 

Amanheceu, e logo os quatro saíram para caçar. Oscar pegou sua espada secreta e um bloquinho portátil, afim de escrever dicas sobre o namoradinho de Hellinomma. A primeira coisa que avistaram foi um lobo.

Em fila indiana (hare-baba, fila indiana é um do LADO do outro) Começando por oscar, no lado de Hellinomma, no lado de seu amor que estava no lado de victória. Cada um colocava sua arma á frente do corpo e todos levavam algo encapuzado atrás: Hellinomma seu alijave de flechas, Oscar sua espada supersecreta, o namordo de hellinomma levava um porta-espadas vazio e victória um cajado desconhecido.

- Amor - dizia Hellinomma - você apresentar-se para meus amigos?

- Sim - respondeu. Victória olhou sério para ele. - Meu nome é Shais

- Que belo nome - Apreciava Hellinomma

- Prazer em conhecê-lo - dizia victória

- Meu nome é Oscar - oscar comentou

Quando Shais avistou um lobo, pegou sua lança e atirou bem no meio do monstro. A força foi tanta que, a lança atravessou todo o monstro.

- Uaau, que corajoso - Hellinomma admirava-se

- Obrigado - Diz shais, enquanto tira a lança do lobo e distribui igualmente pedaços de carne.

Shais de repente começa a olhar sério para helinomma. Helinnoma entende perfeitamente e diz:

- Acho que precisamos ficar sozinhos.

Oscar rapidamente sobe na árvore mais próxima, fingindo ter ido para casa. Já está com o arco e a flecha na mão mirando para Shais.

- Helinomma - pausa - você foi a moça mais linda que já vi em toda a minha vida. Também a mais corajosa, e a que mais me amou. Quero dar minha vida pra você e espero que também queira - Disse shais enquanto sorria. Depois foi embora.

Naquele dia, Helinomma não chegou em casa.

 

---

 

É isso, descobri! Estava certo! Shais finalmente raptou helinomma e agora eu terei como provar! Vou acusá-lo e logo os magos arranjarão uma punição para isso. Agora mesmo vou procurá-lo em todos os lugares que ele conhece.

 

---

Oscar fez isso, mais Shais não estava em nenhum lugar.

Logo Oscar correu para a casa de victória: Também não estava lá. E teve grande surpresa, quando viu uma inmensa placa de ferro no chão. Assim que pisou nela a placa afundou como algodão, e ele atravessou esse "algodão" caindo uma espécie de árvores sem folhas. Olhava tudo atento. Era um calabouço, e lá estava Shais, com helinomma presa numa espécie de prisão amaldiçoada. Apagando no chão a torcha que era a sua única iluminação, Shais exclamou:

- Por favor, liberte-a. Eu imploro.

Ruídos estranhos de voz feminina gemiam e falavam algo que Oscar não entendia. Logo shais exclamou:

- POR FAVOR, LIBERTE-A!

Os rúidos se repetiram, dessa vez menos gemidos e mais graves. Então Shais deu um grito espantoso:

- QUE SEJA, MAS LIBERTE-A!

Uma luz meio acinzentada que vinha de baixo da terra iluminou toda a caverna, execto a parte de Oscar. Hellinomma estava adormecida na prisão, e logo victória apareceu, mas dessa vez, vestida como a rainha das trevas. Oscar não entendeu nada, mas depois de um segundo tudo na sua mente se clareou.

De repente victória estendeu seu cajado negro que iluminou sobre todo o seu vestido sem vida e a fez crescer. Estendeu novamente um cajado e falou uma palavra impossível de pronunciar. Logo a porta da prisão de helinomma abriu-se sozinha e ela foi flutuando, ainda adormecida, até os braços de shais. Shais lhe deu um beijo, e assim que helinomma abriu os olhos Victória apontou o cajado para shais, que foi puxado para o cajado. Num passe de mágica, victória some sem deixar pistas ou sequer respostas.

Oscar espera alguns segundos para ver se está tudo seguro, e corre para hellinomma e depois explica tudo aquilo. Helinomma tenta deitar de novo, para ver se é algum sonho, mas o seu irmão levanta ela e logo saem daquele lugar terrível subindo numa árvore.

No outro dia, Helinomma foi recebida com grande prazer de todas as pessoas que a conheciam, execto shais. Teve tudo que sempre quis, mas nada a agradava.

Ela pediu para sair e dar um tempo.

Logo viu alguma sombra escura que surgia do chão, e um homem foi formado, fraco, mais depois ergueu-se e teve seu rosto reconhecido. Helinomma gritou:

- SHAIS!

E o recebeu com um grande beijo

 

Fim :D Comentem e avaliem lá emcima

Editado por Arinessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Tente ser menos direto. Não vejo problema algum em fazer a historia ouvindo musica, o problema é se você repassar a historia ouvindo musica. Não esqueça que sempre que você for escrever uma historia quando pronta você tem que dar uma lida, procurar por erros e reformular frases.

Agora também ao contar o maior mistério da historia antes do leitor ler ela acaba com a graça por isso não li até o final.

 

--Vejo que você pelo menos se interessa no assunto e por isso lhe informo que estou promovendo um concurso para os escritores do Xtibia. Caso esteja interessado clique no banner escrito K-Writting em minha assinatura.

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...