Ir para conteúdo

[Encerrado] Meu Ot Não Carrega Os Char


gutifm_

Posts Recomendados

Olá galera do Xtibia, sou novo por aqui...

 

Estou tentando colocar o Alissow OTs 3.6 versão do tibia 8.5 on, fiz tudo o que pedem, fiz o ip fixo, desbloquiei as portas 7171, configurei o config.lua e talz...

 

Eu consigo entrar normalmente no ot, fui pedir para meu amigo entrar, ele nao consegue, diz que fica somente no local de selecionar os char, carrega e não loga :cry:

 

Fica Assim:

post-33602-1251932140_thumb.jpg

 

Achei que era o ot, fiz o download de outro, deu a mesma coisa...

 

Não sei mais o que fazer, se alguem souber, POR FAVOR me ajuda!!!

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera do Xtibia, sou novo por aqui...

 

Estou tentando colocar o Alissow OTs 3.6 versão do tibia 8.5 on, fiz tudo o que pedem, fiz o ip fixo, desbloquiei as portas 7171, configurei o config.lua e talz...

 

Eu consigo entrar normalmente no ot, fui pedir para meu amigo entrar, ele nao consegue, diz que fica somente no local de selecionar os char, carrega e não loga :cry:

 

Fica Assim:

post-33602-1251932140_thumb.jpg

 

Achei que era o ot, fiz o download de outro, deu a mesma coisa...

 

Não sei mais o que fazer, se alguem souber, POR FAVOR me ajuda!!!

 

Abraços!!!

A unica coisa que você pode fazer e seguir a ajuda do xtibia pq ensina como tirar os erro

e as vezes pode ser so o do seu amigo.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

velhooo, o meu problema é o mesmo, aparece a lista de char mas nao entra no jogo!

usando o ip 127.0.0.1 eu consigo entrar normalmente agora com o ip da internet nao entro, só carrega a lista de char...

minha internet é compartilhada, e uso o segundo computador, nao sei se isso interfere em algo...já desbloquiei o port 7171 no firewall, já add a porta no modem e no meu fica:

loginPort = 7171

gamePort = 7172

adminPort = 7171

statusPort = 7171

 

me ajudem!

oq vc fez pra consertar isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...