Ir para conteúdo

Export Map


guixap

Posts Recomendados

EU GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM, COMO EU POSSO PEGAR UMA CITY A PARTI BAIXADA AQUI NO XTIBIA E IMPLANTA-LA NO MEU MAP

 

PRECISO MUITO...

 

HA, E SE N FOR AUTOMATICO O FIXED DAS HOUSES NO MAP QUANDO IMPLANTAR A NOVA CITY GOSTARIA QUE ME FALASSEM

 

 

EU TENTEI COPIA E COLA COM OS DOIS ABERTOS MAIS QUANDO EU ABRO O SEGUNDO ELE N APARECE NADA COMO SE TIVE-SE LIMPO

Editado por XaPiNhAl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, preste atenção onde posta, esta não é a sessão correta! Próxima vez tente aqui.

 

Reportado :button_cancel:

 

Respondendo sua pergunta, procure melhor no fórum que você acha suas respostas! Antes de criar um tópico perguntando algo, da um olhada nos tutoriais. Este ou este devem responder sua dúvida.

Editado por ArthurFavilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal se esforçar a usar a busca pelo menos uma vez? No fórum de mapping, há pelo menos seis ou mais tutoriais de como juntar um mapa ao outro, você poderia ter dado uma pesquisada antes de iniciar um novo tópico.

Por favor, leia as regras.

 

Abraços,

Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal se esforçar a usar a busca pelo menos uma vez? No fórum de mapping, há pelo menos seis ou mais tutoriais de como juntar um mapa ao outro, você poderia ter dado uma pesquisada antes de iniciar um novo tópico.

Por favor, leia as regras.

 

Abraços,

Henrique.

 

 

Aff. é sempre a mesma poha, se for assim intuam retira eses topicos de vuidas e pedidos pqp. eses kara fikam ae so pra julga oq os oturos fazem ou n aki -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...