Ir para conteúdo

[ Fechado ]deletem O Topico

robson47

Posts Recomendados

• Respostas 146
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Sim... corrigindo...... aqui agora deu certo..... + não tinha dado... estranho rs...

+ o bug da cama pelo menos aqui continua... eu deito na cama com o god.. e o server cai... fora isso... server muito estavel..... até agora 30h online!

PARABENS! E CONTINUE ASSIM! VC É O CARA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São de totais direitos do robson não passar as sources, porém seria bom.

gostei, nada tão fenomenal.

símples e realmente funcional.

Não é não

SVN está sob a licença GNU GPL que só permite cópia e desenvolvimento se for open-source

Link para o comentário

Robson, nao sei se voce se recorda de mim, mas fui o primeiro xtibiano a defender seu projeto(gostaria de poder colar meus primeiros posts, mas se perderam com a ediçao do admin ao juntar seus varios topicos,mas enfim isso nao importa..). eu ja havia desistido de me dedicar ao open tibia, devido a grande instabilidade dos distros, mas resolvi testar essa sua ultima versao, e confesso estar espantado com o resultado, apesar do bug das camas, (que eu resolvi retirando todas as keys do itens.xml de todas as camas), simplismente o server nao cai, nem a pau.

O que posso lhe dizer é PARABENS, simplismente a nova geraçao de ots (8.5+), começam agora graças ao seu trabalho.

Thx e GO GO GO...

obs: ou a oi resolveu turbina minha conex ou seu distro e levim como uma pluma, 45% + de desempenho ;D

Editado por dgprado
Link para o comentário

not.... não vo passa as sources

@Topic

pra que SS?? é so um distro lol

cara, entendo vc querer ter mais reconhecimento porém, como já foi dito...

isso é um projeto aberto, acho que se todos pensarem como vc nunca teria um OT...

todos iriam guardar suas descobertas pra si e não ia sair nada

não kero tirar seus créditos e nem roubar ideias de niguem, apenas pedi as sources pois como eu falei anteriormente preciso fazer uma alteração na vip e o que quero fazer não tem como ser por script somente alterando a distro

se vc olhar meu console vai ver que seus creditos estão la, na verdade nem o nome eu troquei... só que ta dando varios erros pra compilar entao por isso pedi novamente as sources

acho que deveriamos ser todos unidos, pois hj eu preciso das suas sources, amanha pode ser vc que precise do meu sistema de VIP, mais já percebi que vc apenas "ouve" o leo e o renan

Link para o comentário

-Bug do mage bomb concertado

-Todas Features 8.53

Sources retiradas, pelo mal agradecimento do pessoal =/

Quais as features 8.3? só estou vendo protocolo 8.53

E cade as sources?

É por isto que fórums brasileiros não vão para frente, de acordo com a GNU você deveria ter colocado para download as source.

Link para o comentário

SEUS MOTIVOS NAO SUPERAM OS DIREITOS DA GNU GLP, E DE TODOS QUE VEM ESSES ANOS TODOS AJUDANDO, QND VC BAIXOU VC CONCORDOU COM ISSO, MAIS COMO PARECE QUE VC NÃO QUER DAR OUVIDOS....

ATÉ AGORA TODOS NOS PEDIMOS NUMA BOA E AVISAMOS Q VC TA AGINDO ERRADO EM NÃO DISPONIBILIZAR...

SE NÃO DISPONIBILIZAR AS SOURCES VOU FAZER CAMPANHA PRA QUE REPORTEM O TÓPICO

Editado por Techloko
Link para o comentário

SEUS MOTIVOS NAO SUPERAM OS DIREITOS DA GNU GLP, E DE TODOS QUE VEM ESSES ANOS TODOS AJUDANDO, QND VC BAIXOU VC CONCORDOU COM ISSO, MAIS COMO PARECE QUE VC NÃO QUER DAR OUVIDOS....

ATÉ AGORA TODOS NOS PEDIMOS NUMA BOA E AVISAMOS Q VC TA AGINDO ERRADO EM NÃO DISPONIBILIZAR...

SE NÃO DISPONIBILIZAR AS SOURCES VOU FAZER CAMPANHA PRA QUE REPORTEM O TÓPICO

O caso não é apenas deste tópico, são de todos os do xTibia

Irei organizar uma campanha para motivar a direção a obrigar os membros disponibilizarem as sources. mesmo que eles não tenho editado nada nelas

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...