Ir para conteúdo

[ Fechado ]deletem O Topico


robson47

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
  • Respostas 146
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

-Corrigido Bug Port: 7172 < podia-se nukar o server inteiro.

-Corrigido Bug do Account Manager < podiam-se logar muitos e nukavam o server

-Corrigido Bug do Telnet

 

uiiaa Xiru veio, esfrega isso isso na cara dos gringo la da otland plaxx, seria mais legal ainda se fosse em portugues pra eles te que aprende um pokim da nossa lingua ao inves de ficarem falando que br n sabe ingles e que br e noob mostra pra eles , posso ta errado mas se vc arrumo esses bug das portas axo q seu distro e o unico que nao tem esse bug , sendo que o elf falo que nao sabe arruma isso, seria uma otima oportunidade de mostra o potencial dos brasileiros.

 

3 duvidas que tenho:

Nesse teste que vc fez com o XvX vc so troco o .exe ?

Os bugs das portas 7172 e telnet vc arrumo no distro ?

Bug da acc manager corrigida no distro ?

 

:smile_positivo: Thx bro :smile_positivo:

Editado por dgprado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim tudo isso no distro, mais ainda não tão 100%, as vezes podem falhar, to trabalhando pra arruma, Obrigado

 

-------------EDIT---------------

 

 

no XvX So trokei o EXE ;x

Editado por robson47
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

robson, to procurando um host decente vc pode me ajudar?

 

Vc recomenda o softlayer? Qual plano vc usa lá? Qual configuração do server? Para um ot com media de 500 usuários, quanto de RAM vc recomenda? Sabe dizer se eles tem um bom firewall pra evita ddos?

 

Valeu e parabens pela distro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E bom! podia ficar melhor sabes?

 

 

 

=D

 

 

Cara so vejo voce posta isso nos topicos, kem sabe voce da um exemplo do que melhorar, ao inves de ficar que nem uma caturrita spamando nos topicos, na minha opiniao vc nao tem a menor ideia do que se possa melhorar, mo minimo presta atençao no que o pessoal escreve nos topicos, robson falo que vai reescrever todo o distro.

 

:withstupidsmiley: Se voce deseja upar seu rank à base de posts inuteis, pelo menos seja criativo =p :withstupidsmiley:

Editado por dgprado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...