Ir para conteúdo

[ Fechado ]deletem O Topico


robson47

Posts Recomendados

:button_cancel: Deletem o Topico :button_cancel::X

 

não desisti do distro mais fiz uma cagada imensa kkkk

 

formatei o PC e eskeci de salva

 

BURRO PLS

 

agora vo te ke começa do 0

Editado por robson47
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 146
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Já existe mais de 6 tópicos só desse servidor, porquê você não edita o mesmo tópico para evitar confusões e flood? Além de deixar mais organizado...

Tópico reportado.

Abraços,

Henrique.

Editado por KaKilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:positive: POw legal esse distro, mas por favor me tire algumas duvidas, quando vc falow que o distro contem um virus, porem e apenas uma dll infectada, esse virus nao deveria estar na dll e nao no distro?, ja que foi voce quem compilo este distro,sendo que o codigo fonte e os demais ots nao possuem este virus, fica claro que foi vc kem o adicionou o tal virus.

Sendo assim fale-nos um pouco mais sobre este virus, pois fica dificil baixar este arkivo mesmo voce afirmando que o tal virus e inofensivo.

 

Sei que vc falo que ninguem e obrigado a baixar, compreendo, mas ja que vc e o criador deste distro, e seu virus e inonfesivo, acho q tamb nao custa nada voce esclarecer esta duvida e nos falar um pokinho mais deste "viruszinho",pois se nao seu tipico acabara sendo fexado e seu sua conta suspensa como rolo com os gringos la.

 

Gostei muito do projeto, por isso gostaria muito que voce nao me ignorasse e esclarecesse estas duvidas.

 

 

Ha outra coisa baixa o mozila rapidim, 5 minutinho ja ta instalado, e vc tera acesso a barra edit, custa nada tamb xD

 

E caso eu nao use as suas dlls, use as do elf por ex, este virus sera eliminado, ja q sao dlls ?

 

Obrigado.

Editado por EdImundo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kakilo meu IE não aparece o botão editar, por isso crio outro topico, peço desculpas ;D

 

Parece ser bom, vo baixar pra ver xD.

 

Sobre o negocio de nao aparecer o botao edit, baixe o firefox que resolvera seu problema, bom é oq eu acho melhor bair o firefox do que ficar criando uns "10" topicos por ai.

 

Bom é isso ai!

 

Att, Leleo~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é brother, criar vários tópicos é ruim mesmo... Não tem como você arrumar outro navegador?

Vou esperar 3 dias, se não serei obrigado à fechar os seus tópicos!

Quando você estiver com o novo navegador, me avise [por mensagem ou e-mail] que eu te ajudo a juntar os tópicos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o tal virus aparece no distro por causa que o distro é compilado junto com as DLL

 

o Dev-Cpp ele precisa das DLL da pasta do OT pra compilar o distro por isso mostra que tem virus no exe

 

o Virus é totalmente inofensivo, ele serve so para rodar o servidor

 

--Edit--

Essas DLLS ai são as mesmas que do elf

 

Na proxima versão vo tenta corrigir isso ;D

Editado por robson47
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim ficou melhor o tópico e consequentemente a galera vai baixar. :p

Tente deixar mais bonito seu tópico agora, daí a parte de 'divulgação' do seu projeto ficará ótima.

Estou baixando para ver se está bom o executável.

 

Eu só acho que a galera não vai curtir um 100% português, uma dica para você seria deixar em inglês mesmo, porém sendo um 'concorrente' para o TFS, pois ficaria uma disputa boa e seria bom para ambos. Hehe.

Fikdik. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum release mais em portugues ??

Caso seja repensa isso, pessoal nao esta acostumado com portugues , mas uma versao sem erros de portugues e bem adaptada seria muito interessante cara, uma maioria massiva dos brasileiros q jogam tibia sabem nada de ingles.

 

Mas de qaualker forma continuo admirando seu trabalho, e continuarei divulgando seu distro, mas nao irei negar que ja estava contando com novas atualizaçoes para o server em portugues :cry: xD.

 

:positive: Abraço :positive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson seu 'exe' foi inserido na lista de servidores!

 

 

(peço que sempre que houver atualização comente la, obrigado.)

 

 

____

O exe ta evoluindo muito, faiz versões em pt Lol :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...