Ir para conteúdo

[ Resolvido ] Ajuda Outfits


SecoLokoR

Posts Recomendados

Bom pessoal, eu tenho uns outfits aqui em todas as posições, e com mask. :yipi:

 

Eu queria saber se teria como eu adicionar esses outfits no meu OT, que claro será com client próprio, pelo oque eu sei, pra pode ter outfits, as spr's do mesmo prescisa existir, intão como eu faço, pra adicionar esses outfits no meu OT? :unsure:

 

Gostaria de um TUTO.

 

Muito Obrigado :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está a solução:

Bom é simples cara, abra a pasta xml e abra o arquivo outfits.xml, ali vai ter todas as outfits do seu ot, agora de uma olhada nos ID's dela, aqueles são os IDs dos SPR.

 

Agora você descompacta o tibia.spr e coloque sua sprite lá dentro, com um ID inexistente para que não entre em conflito com outros arquivos. Compacte denovo e abra o arquivo outfits.xml novamente.

Copie alguma linha, e cole, renomei o nome e onde estiver o ID, coloque o ID da sua Sprite que foi compilada no tibia.spr. Lembrando que o ID da outfit é Looktype.

 

Onde estiver outfittype, é o sexo. 0 para male, 1 para female. (Se não for isso é ao contrário.)

 

Espero ter ajudado.

Abraços,

Henrique.

Editado por KaKilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está a solução:

Bom é simples cara, abra a pasta xml e abra o arquivo outfits.xml, ali vai ter todas as outfits do seu ot, agora de uma olhada nos ID's dela, aqueles são os IDs dos SPR.

 

Agora você descompacta o tibia.spr e coloque sua sprite lá dentro, com um ID inexistente para que não entre em conflito com outros arquivos. Compacte denovo e abra o arquivo outfits.xml novamente.

Copie alguma linha, e cole, renomei o nome e onde estiver o ID, coloque o ID da sua Sprite que foi compilada no tibia.spr. Lembrando que o ID da outfit é Looktype.

 

Onde estiver outfittype, é o sexo. 0 para male, 1 para female. (Se não for isso é ao contrário.)

 

Espero ter ajudado.

Abraços,

Henrique.

 

 

 

 

Bem, aki o looktype nun é o id da SPR, vc sabe outra forma, ou sabe a onde eu posso conseguir essa informação??

Editado por SalomaoR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, copia um monstro da pasta monster e cola lá mesmo, dai vai ter dentro dele assim:

corpse="000" um id dentro disso, troca pelo ID da sua spr que foi comprimida, e depois coloca um looktype qualquer nesse monstro, e depois coloque esse looktype na outfit como expliquei acima.

 

Abraços,

Henrique.

Editado por KaKilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...