Ir para conteúdo

Quero Uma Spell

Thony402

Posts Recomendados

o exori stun e assim manda um raio de holy para a pessoa essa pessoa que recebe o poder trava por 30 segundos e fica um simbolo do utamo vita mais nao e azul ele e amarelo e quando o raio de holy pega no carinha sobe as estrelinhas

e quero um item que quando eu de vip pra pessoa ele ganhe uma medalha e so passa pra are vip com ele e um npc que da vip e um npc que so vende coisas do tipo yalaharion set e blessed set

e isso ae me add quem souber

por favor :cry:

thony_402@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
o exori stun e assim manda um raio de holy para a pessoa essa pessoa que recebe o poder trava por 30 segundos e fica um simbolo do utamo vita mais nao e azul ele e amarelo e quando o raio de holy pega no carinha sobe as estrelinhas

e quero um item que quando eu de vip pra pessoa ele ganhe uma medalha e so passa pra are vip com ele e um npc que da vip e um npc que so vende coisas do tipo yalaharion set e blessed set

e isso ae me add quem souber

por favor :cry:

thony_402@hotmail.com

va em data/spells/script copie qualquer arquivo e renomeie para exori stun apague o q tiver dentro e coloke isso

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)

--setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -9999)

setConditionFormula(condition, -999.999, -9999, -999.999, -9999)

setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

dps va em data/spells/spells xml e adicione assim

</instant>

<instant name="Stun" words="exori stun" lvl="100" mana="750" prem="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="exori stun.lua">

<vocation name="Paladin" />

<vocation name="Royal Paladin" />

ai vc arruma o lv q passeo pode usar a mana.. isso ai eh com vc

eu naum consegui fazer bunito pq eh a primera resposta que eu to dando espero ter ajudado

Editado por eduardomafrinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...