Ir para conteúdo

Vocations.xml Ot 8.5

genoma

Posts Recomendados

Que saudade da época do CONDE SAPO, do SKULLS, quando as pessoas ajudavam a gente ou pelo menos tentavam.

Podem fechar aqui se quiser, algum moderador aí fique à vontade. Cansei de ajudar as pessoas e ninguem nem ler meus posts pra me ajudar.

Pessoal, alguem sabe o que acontece nesses servidores novos, que por mais que alteremos o tempo de regeneração de HP, quantidade de vida que vai ganhar a cada level, a força dos hits, o fast atack...enfim, na hora de jogar, nao fica como a gente deixou :S

Por exemplo, meu Master Sorcerer editei desta forma:

<vocation id="5" name="Master Sorcerer" description="a master sorcerer" needpremium="1" gaincap="20" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="5" gainhpamount="5" gainmanaticks="2" gainmanaamount="15" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="1" lessloss="30">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/>

<skill id="0" multiplier="1.5"/>

<skill id="1" multiplier="2.0"/>

<skill id="2" multiplier="2.0"/>

<skill id="3" multiplier="2.0"/>

<skill id="4" multiplier="2.0"/>

<skill id="5" multiplier="1.5"/>

<skill id="6" multiplier="1.1"/>

</vocation>

Na hora do jogo, a mana sobe de 50 em 50, a vida de 20 em 20.

Por favor, se alguem souber o que está havendo, desde já, agradeço :XTibia_smile:

Editado por genoma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo acho que isso deve ser algum "Bug" tenta baixar um outro otserver e ver se aconteçe a mesma coisa, se não aconteçer a mesma coisa isso é bug do seu server :)

NOSSA ALGUEM LEU MEU POST E COMENTOU ALGO, MICHAEL JACKSON VAI RESSUCITAR DEPOIS DESSA...

Bom, isso aconteceu com 6 distros já meu amigo =/ Creio que não seja bug, será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...