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[Spell] Event Maker Spells


kadevidaloka

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Bom para quem esta com o bug do exausted nao gastar mana nem aparecer nome nas suas spells eu posso concertar ou fazer algumas spells 8.50

 

 

para quem tem o bug de nao gastar mana nem dar exausted me adicione no msn ou entao passa sua spell aqui para que eu possa refazela!

 

Para quem quer fazer 1 pedido explicarei como deverao pedir!

 

Explicaçao:

1=area da magia

2=player

0=nada

 

Exemplo:

Quero 1 spell dano earth do lado de la < e death do lado de la >

 

area earth e essa

1 1 1 0 0

1 1 2 0 0

1 1 0 0 0

 

area death e essa

0 0 0 1 1

0 0 2 1 1

0 0 1 1 1

 

Entao e isso meu msn e henriquemoreira2006@hotmail.com

 

poste aqui seus pedidos!!

 

Estava muito ocupado com meu otserver agora estou disponivel para ajudar a galera!

 

 

para quem quiser dar 1 passa la no meu server para ver as spells que eu fiz e :

 

http://meteorserver.no-ip.biz:8090/ IP:meteorserver.no-ip.biz

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AI ESTA MINHA SPELL de PALADIN

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -30, -1.1, 0)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -30, -1.1, 0)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -30, -1.1, 0)

 

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 66)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -30, -1.1, 0)

 

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 2, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

 

arr3 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 0, 2, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

 

arr4 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

local area4 = createCombatArea(arr4)

 

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

 

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

 

 

 

function onCastSpell(cid, var)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "HolyDeath", TEXTCOLOR_YELLOW)

 

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4 }

 

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 250, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 400, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 550, parameters)

 

 

 

end

 

- QUERO QUE VOCE COLOQUE EXAUSTED E GASTE MANA...OBRIGADO SE ME AJUDAR....

Editado por guicd
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