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[ Resolvido ] Mostrando Quantos Resets O Player Tem


SnakevL

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Galera, eu preciso de um help, fiz 3 alternativas, pra, quem puder me ajudar, escolher uma e fazer pra mim (:

tpw, baseado no script do comando !reset, do Marcryzius, Onde você pode vê-lo Clicando Aqui.

Abra o Spoiler para ver o código do Script de reset.

data\talkactions\talkactions.xml:

<talkaction words="!reset" script="resets.lua"/>

data\talkactions\scripts\resets.lua:

-- script by marcryzius

function onSay(cid, words, param)

local level = 3 --level pra ser resetado

local RemainingLvl = 1 --lvl que ele ficara depois do reset

local pid = getPlayerGUID(cid)

 

function addReset(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,1020,resets+1)

return true

end

 

function getResets(cid)

resets = getPlayerStorageValue(cid,1020)

if resets < 0 then

resets = 0

end

return resets

end

 

if getPlayerLevel(cid) >= level then

addReset(cid)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid).." reset.")

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..RemainingLvl..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..pid)

 

else

doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level "..level.." or more you may be reset.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

end

 

return TRUE

end

 

Posso ter certeza que muitos estão com a mesma dúvida. :)

 

eu uso o OT: Styller YurOts 8.50 New Version 0.6 Rev 4.

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1ª alternativa:

Sem Reset: nome normal, exemplo: SnakevL

Primeiro Reset: adiciona um (*) dps do nome, exemplo: SnakevL*

Segundo Reset: adiciona um ([]*) no nome, exemplo: [snakevL]*

Terceiro Reset: adiciona um (*[]*) no nome, exemplo: *[snakevL]*

Quarto Reset: adiciona um (*[]**) no nome, exemplo: *[snakevL]**

Quinto Reset: adiciona um ({}*) no nome, exemplo: {SnakevL}*

Sexto Reset: adiciona (*{}*) no nome, exemplo: *{SnakevL}*

Sétimo Reset: adiciona (*{}**) no nome, exemplo: *{SnakevL}**

Oitavo Reset: adiciona (**{}**) no nome, exemplo: **{SnakevL}**

 

 

Algo tipo assim, tá ligado? se não der pra fazer tudo isso acima, faz uma parte soh pra mim

e, tpw, em vez de mandar o cara pro Templo dakela Cidade(Town), tem como mandar ele pra uma coordenada? (160,51,7) :D

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2ª alternativa:

Mas, tudo isso, pode ser trocado por uma simples alteração, tpw, vc dá Look na pessoa, fala lá, quantos resets ela tem, exemplo:

16:04 You see SnakevL (Level 300). He is a sorcerer. He has x resets.

16:04 You see yourself. You are a sorcerer. You have x resets.

 

/\ Esse modo, eliminaria todo aquele sistema de adicionar []*{} no nome, em que eu citei acima.

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3ª alternativa:

Ou então, poderia fazer mesmo, um comando pros players saberem quantos resets tal pessoa tem, exemplo:

/inforeset SnakevL

 

Aí, logo embaixo, aparece em azul, como se fosse um !uptime, algo do time, informando o player:

 

O player SnakevL tem x resets.

 

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Alguém poderia me ajudar? :smile_positivo:

Editado por SnakevL
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1ª) da pra fazer mas a forma que você quer da muito trabalho e acredito que nem todos aqui farão isso pra você.

 

ja o da coordenada e so você trocar essa parte:

getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))

 

e por as coordenadas em array " {} " ficando assim:

{x=100, y=100, z=7}

 

2ª) da tanbem mais e muito mais complicado e trabalhosos do que a alternativa 1.

 

3ª) esse sim seria a forma mais simples e facil de fazer.

eu ate poderia fazer mas tou sem tempo e paciencia pra isso.

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Obrigado Marcryzius, mas, se não for pedir demais, tem como alguém fazer a 3ª alternativa? /inforeset SnakevL, ai, manda uma mensagem pro player, informando quantos resets o cara tem.. pq tpw, tu fez um rank, queria saber como faz pra ver cada player tambem...

 

vlws! :D

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dependendo do seu ot a segunda opção pode funcionar usando isso.

doPlayerSetNameDescription(cid, description)

 

coloca essa tag antes do doremovecreature no script de reset.

doPlayerSetNameDescription(cid, "have "..getResets(cid).." resets.")

 

a outra opção da pra fazer mas não to com paciencia pra isso.

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