Ir para conteúdo

Dou God Pra Qem Me Ajuda E Der Serto

gabisaoo

Posts Recomendados

Ae pessoal to aqui pra pedi ajuda a aqelas pessoas espertas ou sortudas de terem a mente desenvolvida que consegem fazer um Web site

Estou aqui para pedir a ajuda de vcs pois eu qero abri um negocio em cima de ots servers de tibia e pra issu eu precisso de web sites para os ots estou aqui pedindo ajuda para qem me ajudar darei GOD em um dos meus ots eu ja tentei de tudo q eu conheço para colokar meu web site online e eu ñ consigi precisso de ajuda de algem q saiba fazer web site pro meu or 8.5 o web site vcs escolhem pra me ajuda mais qero um web site bom q de pra criar contas ver o ranking, fazer char, comprar coisas com $ bom é issu o q eu mais esijo no site organização e mais no futuro qando o meu negocio tiver indo bem e nos estivermos ganhando uma boa $ e darei 5% do faturamente para cada GM, GOD

BOm espero q possam me ajudar qem quiser me ajudar entra em contato gabisaoo@hotmail.com

ou mande respostas aqui nesse tópico mais eu prefiro pelo msn.

Muito Obrigado Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal to aqui pra pedi ajuda a aqelas pessoas espertas ou sortudas de terem a mente desenvolvida que consegem fazer um Web site

Estou aqui para pedir a ajuda de vcs pois eu qero abri um negocio em cima de ots servers de tibia e pra issu eu precisso de web sites para os ots estou aqui pedindo ajuda para qem me ajudar darei GOD em um dos meus ots eu ja tentei de tudo q eu conheço para colokar meu web site online e eu ñ consigi precisso de ajuda de algem q saiba fazer web site pro meu or 8.5 o web site vcs escolhem pra me ajuda mais qero um web site bom q de pra criar contas ver o ranking, fazer char, comprar coisas com $ bom é issu o q eu mais esijo no site organização e mais no futuro qando o meu negocio tiver indo bem e nos estivermos ganhando uma boa $ e darei 5% do faturamente para cada GM, GOD

BOm espero q possam me ajudar qem quiser me ajudar entra em contato gabisaoo@hotmail.com

ou mande respostas aqui nesse tópico mais eu prefiro pelo msn.

Muito Obrigado Gabriel

helpme!

helpme!

Link para o comentário

Na nossa seção de websites tem vários que criam contas, characters e tem ranking, mas acho que nenhum tem sistema de compra com R$

Aí você vai precisar contratar um Webmaster ou aprender isso mesmo!

Boa sorte

Link para o comentário

Gabisaoo.

É agora não me resta outra opção a não ser te alertar, a um tempo estou sempre lhe avisando sobre seções erradas/tópicos fora das regras enfim, agora terei que alertar você.

Link para o comentário

Assim cara n kero god n por q mal tenho tempo para administrar meu ot.mas vou te dar um conselho e te propor uma reflexao.

Procura ver as vantagens de usar xampp, 1 por exemplo c tera varios sites a sua disposiçao para usar , outro exemplo Hoje peguei um hacker(haker nao ladraozim, por simplismente roubou a acc de um amigo), mas peguei na tampinha simplismente por q ele tinha roubado um item vip e eu consegui rapidamente rastrea o item fazendo uma procura pelo item roubado atravez da data base, coisa q eu n poderia fazer se usasse sqlite. emfim as vantagens sao inumeras.

Com apenas um pokim de dedicaçao e paciencia c podera facilmente domina o xampp q nao e nenhum bixo de sete cabeças.Eu antes de usar servers sqls usava ots xml e achava q jamais conseguria por um sql on, mas rapidim peguei o jeito. e assim q conheci o xampp tratei de estuda-lo um pouco e quando vi ja estava dominando ele.

Se voce usasse xamp eu poderia te dar uams dicas de como usar o gesior last realise q esta muiiitoo bom e seguro, mas como c usa sql, talves pucas pessoas possam te ajuda, pois o sqlite e muito limitado quando se tradta de editar data base, e da mesma forma ele limita o site de acessar e gravas dados nele.

GO GO GO xampp!!!

:smile_positivo: Godines :smile_positivo:

Link para o comentário

• Criar Novo...