Ir para conteúdo

[ Fatalite Server ] - Evento De Premium Time

Heitorzin

Posts Recomendados

Olá Galera, hoje dia 11/08/2009 eu entrei no Fatalite Server e conversei com a Staff de lá, então bolamos um evento surpreendente, serão sorteados prêmios tais como: 1 premium time de 30 dias, 1 arma vip à sua escolha e 500k em cash, você vai ficar fora dessa? Acho que não né?

Como o evento irá funcionar ?

- A partir de quarta-feira dia 12/08/2009, o server mandará um código em red broadcast e esse código não tem horário oficial p/ aparecer, então será do dia 12/08 até 15/08 (sábado), quem juntar os 4 códigos e mandar o email primeiro para evento@fataliteserver.com será o vencedor, mas lembrando, quando você mandar os 4 códigos você deverá postar na área do Fatalite Server aqui no fórum no tópico deles, assim "Email mandado com os 4 códigos" para não ter erro falando que o evento foi roubado e tal.

Prêmios:

1º Lugar - 1 Premium time 30 dias.

2º Lugar - 1 Arma vip

3º Lugar - 500k em cash

- A equipe XTibia agradece e deseja boa sorte à todos.

Editado por Heitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem diferente mesmo.

Pra deixar mais improvável de falarem que foi roubado, faça com que também postem aqui os códigos.

Senão um infeliz vai chegar e dizer que enviou os códigos, mas na verdade mandou "batatinha, estrelinha, rosa, flor" só pra tumultuar.

Link para o comentário

Mas Val, tem um porém, se um player postar o código aqui, um outro player poderá copiar sem ao menos saber entendeu? Por isso é melhor esse esquema, o membro manda um email para evento@fataliteserver.com depois responde nesse tópico -> CLIQUE AQUI ; Daí logo após de ter mandado o email rapidamente, ele vem e posta lá a confirmação do envio, daí não tem erro ;)

Abraços

Link para o comentário

Mas Val, tem um porém, se um player postar o código aqui, um outro player poderá copiar sem ao menos saber entendeu? Por isso é melhor esse esquema, o membro manda um email para evento@fataliteserver.com depois responde nesse tópico -> CLIQUE AQUI ; Daí logo após de ter mandado o email rapidamente, ele vem e posta lá a confirmação do envio, daí não tem erro ;)

Abraços

Simples, é só pedir o código e o horário que foi mandado.

Link para o comentário

CARA TAVA JOGANDO PEGUEI LVL 50 TAVA AXANDO LEGAL AGRORA :

22:20 O OT FEIXOU E QUANDO FUI VER ONLINE TINHA:

---------------------------------------------------------

Currently 3 players are online on Fatalite.

Artis Sadeus

Daan Knight

Ezecuter

Server nen edited ¬.¬" so os 3 jogam?? amigos relatam que até agora nao conseguem logar e se ficar atualizando online os 3 tao so upando ¬¬"

22:50 e nao entrou!!

--------------------------------------------------------

OT Podre editar só os 3 é foda :(

Link para o comentário

CARA TAVA JOGANDO PEGUEI LVL 50 TAVA AXANDO LEGAL AGRORA :

22:20 O OT FEIXOU E QUANDO FUI VER ONLINE TINHA:

Currently 3 players are online on Fatalite.

Artis Sadeus

Daan Knight

Ezecuter

Server nen edited ¬.¬" so os 3 jogam?? amigos relatam que até agora nao conseguem logar e se ficar atualizando online os 3 tao so upando ¬¬"

22:50 e nao entrou!!

--------------------------------------------------------

OT Podre editar só os 3 é foda :(

²

Link para o comentário

Você tentou entrar pelo Cliente do Fatalite ou pelo ip? :)

As vezes pode ser um test server também nunca se sabe.

Só gostaria de saber porque o site não está entrando :o

O que aconteceu Matthew?

Link para o comentário

Cara esse evento é um tanto quanto fácil de se ganhar com um noob char online 24 horas e mais alguns scripts ajudando, com alert via SMS ou Skype.

Quando aparecer o código, é só mandar via SMS pra algum celular e quando juntar os 4, mandar pro email. Ou ainda guardar em um arquivo txt.

É importante para que vocês detenham alguém com este tipo de comportamento, não fazerem uma mensagem padrão e nem um código em números, façam frases. No lugar de:

Evento! O código de hoje será: 1234567.

Evento! O código de hoje será: 12345678.

Troque por mensagens aleatórias:

O código que foi sorteado é 1234567, aguardem as próximas horas que sortearemos um outro código!

O código sorteado agora é 12345678. Muito bem galera, agora só faltam mais 2 códigos para serem sorteados, fiquem atentos!

Assim não tem como se formatar o código, e nem detectar que um código foi enviado, é importante que se possível não citem a palavra código em todas as mensagens, assim o bot que está recebendo os códigos perderá alguns deles se estiver programado para enviar via SMS toda mensagem que houver código no meio, por exemplo.

Editado por noobinhu
Link para o comentário

Primeira coisa meu char no fatalite server é o Daan Knight mas ae tem um porem meu char ñ pode estar online naquela hora a Ñ ser q eu tivesse sido hackeado entre tanto eu lhe dou alguns emotions q eu nunca tinha visto o primeiro é por vc ter falado coisas q vc ñ sabe :button_cancel: segundo por q eu tava offline :orangeperson: terceiro pq o ot tah off a algum tempo e ñ consigo entrar nem pelo cliente nem pelo ip :construction: e terceiro pq eu adoro o xtibia :XTibia_smile:

Link para o comentário

• Criar Novo...